Canais
Companhia Aérea
publicado em 07 de maio de 2019 -  1h41

GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo

Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.

Da Redação

O brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental. A nova campanha da GOL, criada pela AlmapBBDO, e com estreia neste domingo (5/5), mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir.

A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos.

“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, "Nuvens", valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe. Assista aqui.

Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “Nova GOL, novos tempos no ar”.

Assista aos filmes: Internet a bordo / TV / Conforto

Para o VP de Planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes, a campanha marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento da GOL: “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”.

A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência à experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país.


Fonte: assessoria

Veja também:

13/06/2019
GOL realiza voo inaugural Argentina-Brasil pela Copa América 2019
Ex-jogador Sorín foi o convidado de honra e participou de ações no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.
05/06/2019
No Dia Mundial do Meio Ambiente, LATAM reforça compromisso com as práticas sustentáveis
Companhia atinge resultados positivos em 2018 e mantém desenvolvimento de iniciativas focadas na preservação do meio ambiente.
30/05/2019
GOL lança primeiro serviço de embarque por biometria facial do Brasil
Novidade começa hoje como projeto piloto no aeroporto RIOgaleão. Tecnologia foi desenvolvida pela equipe do GOLLabs, laboratório de inovação da companhia.
13/05/2019
Rio vai ganhar mais 3 voos semanais para a França
Air France vai aumentar de sete para 10 o número de voos semanais entre Paris e Rio a partir do próximo dia 2 de dezembro deste ano.
Newsletter
Receba as novidades