Canais
Aéreo
publicado em 01 de julho de 2019 - 23h59

GOL inaugura voos para Cancún como 14º destino internacional

A companhia iniciou a única rota direta do Brasil, com decolagem do aeroporto internacional de Brasília para Cancún.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as operações de seu 14º destino internacional: Cancún, no México. A companhia é a única a fazer voos diretos entre o Brasil e a cidade, com decolagens do aeroporto de Brasília. Para celebrar esse momento e recepcionar os clientes, a empresa realizou uma cerimônia de inauguração na última sexta-feira (28) com a presença de Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL, e de autoridades do Distrito Federal, como o vice-governador, Paco Brito e da secretária de Turismo Vanessa Chaves.

“O início dos voos de Brasília para Cancún é mais um importante passo na nossa história de 18 anos. Estamos muitos felizes com esta conquista da companhia, que amplia a sua atuação internacional com este novo destino. Somos a única companhia aérea do Brasil a oferecer voos diretos para Cancún”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

A malha de Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília - média de 60 minutos - com destino ou retornando de Cancún. Os clientes terão a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

Os clientes que embarcarem rumo a Cancún com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidas nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

“A cidade é um destino estratégico para a empresa, além de ser um dos mais importantes centros turísticos da América Central e Caribe. Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem”, completa o executivo.

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.


Fonte: assessoria

Veja também:

11/09/2019
LATAM Airlines anuncia novo CEO a partir de março
Enrique Cueto deixa o seu posto em 31 de março de 2020. Seu sucessor será o atual vice-presidente Comercial do Grupo, Roberto Alvo.
11/09/2019
Geração Z se tornará o maior grupo de passageiros de companhias aéreas até 2028
De acordo com a London School of Economics and Political Science, essa geração traz novas expectativas para tecnologia e viagens.
04/09/2019
Aéreas brasileiras transportaram quase 4 mil itens para transplantes no 1º semestre
ABEAR promove em setembro, mês da conscientização sobre a doação de órgãos, programação de palestras sobre o tema.
31/08/2019
Azul inicia dois novos voos para Foz neste domingo
Cidade passa a ter 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo; são mais 127 mil assentos por ano.
Newsletter
Receba as novidades