GOL realiza 7ª edição do Comitê de Clientes

Encontro de negócios reúne cerca de 50 participantes entre representantes da GOL e principais Clientes B2B.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou ontem (23) o 7º Comitê de Clientes, encontro que reúne os líderes das principais áreas de negócios da companhia, entre elas comercial e marketing, com os principais clientes B2B. O intuito é compartilhar as novidades da companhia e entender junto aos parceiros as principais demandas para buscar soluções, implementar melhorias e ampliar os resultados das empresas.

“Conhecer melhor os nossos clientes e construir relacionamentos é algo que valorizamos na GOL. Por isso, todos os anos nos reunimos para discutir caminhos de atuação que estejam alinhados às tendências do mercado e às expectativas dos parceiros. Os insights que recebemos têm sido essenciais para melhorarmos cada vez mais os nossos processos e serviços”, afirma Renzo Mello, Diretor de Canais de Vendas da GOL.

Nesta 7ª edição, estiveram presentes cerca de 50 participantes, dentre os quais os principais executivos da GOL, representantes das parceiras estratégicas Delta e Air France-KLM, além de líderes de agências corporativas, consolidadoras, OTA, empresa e lazer.

Líderes das áreas de negócios da GOL que integram o comitê e representantes do trade


Fonte: assessoria