Canais
Aéreo
publicado em 13 de junho de 2019 - 20h44

GOL realiza voo inaugural Argentina-Brasil pela Copa América 2019

Ex-jogador Sorín foi o convidado de honra e participou de ações no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Da Redação

Maior companhia aérea do Brasil, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou nesta quarta-feira um evento no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para marcar o primeiro voo como a transportadora oficial da CONMEBOL Copa América 2019.

 Juan Pablo Sorín, que defendeu a seleção da Argentina, foi a estrela do voo

Com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorín, que defendeu a seleção da Argentina e futebol brasileiro atuou no Cruzeiro (MG), o voo teve como destino o Aeroporto de Guarulhos. Durante o trajeto, foram oferecidos aos passageiros cerveja Brahma e um alfajor, para celebrar a ligação entre Brasil e Argentina. Foram distribuídas também camisas da seleção argentina.

Antes do embarque, em Ezeiza, em uma das ações promocionais, convidados puderam se sentar em assentos semelhantes aos dos bancos de reserva de um estádio de futebol.

“A GOL é hoje a companhia aérea que oferece mais opções de voos ligando Brasil e Argentina. Por isso preparamos esta ação antes do início do torneio, levando passageiros e um jogador representando a seleção argentina”, afirmou Loraine Ricino, diretora de Marketing da GOL.

Durante a CONMEBOL Copa América 2019, a GOL irá transportar todas as seleções participantes do torneio. Serão realizados mais de 50 voos fretados que transportarão as equipes pelas cinco sedes do torneio – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre. Ao todo, estes voos levarão mais de 4 mil atletas e convidados durante a competição.

“É uma grande satisfação e estamos muito orgulhosos de participar do mais antigo torneio de futebol de seleções do mundo. Neste evento, demonstramos mais uma vez que estamos ao lado dos torcedores, das equipes, refletindo nosso compromisso em apoiar o crescimento e desenvolvimento do esporte. Durante o torneio, iremos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, concluiu Loraine.

 Loraine Ricino, diretora de Marketing da GOL, durante a ação no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires


Fonte: assessoria

Veja também:

06/10/2019
Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.
27/09/2019
Comunicado IATA sobre a franquia de bagagem despachada
Para a entidade, a decisão aumenta a atratividade do mercado brasileiro neste momento em que o país tenta atrair investimentos de companhias aéreas estrangeiras.
11/09/2019
LATAM Airlines anuncia novo CEO a partir de março
Enrique Cueto deixa o seu posto em 31 de março de 2020. Seu sucessor será o atual vice-presidente Comercial do Grupo, Roberto Alvo.
11/09/2019
Geração Z se tornará o maior grupo de passageiros de companhias aéreas até 2028
De acordo com a London School of Economics and Political Science, essa geração traz novas expectativas para tecnologia e viagens.
Newsletter
Receba as novidades