Canais
Live Marketing
publicado em 12 de junho de 2018 - 20h26

Graphene cria campanha para LATAM na Copa

Ação reforça compromisso da companhia aérea com os clientes e divulga promoção “Jogada Aérea LATAM”.

Da Redação

A nova campanha da LATAM Airlines Brasil divulga a promoção “Jogada Aérea LATAM”. Criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a ação acontece em três momentos e tem como apresentadora a jornalista Renata Fan, que será a porta-voz da marca durante o maior evento de futebol do mundo.

A campanha exalta o esporte e a paixão pelo Brasil através de ações que reforçam o compromisso e orgulho da LATAM em ser uma companhia aérea para os brasileiros. A jornalista apresentará toda a mecânica da promoção nas redes sociais da marca, além de inserções em programas de TV, com outros apresentadores, convidando as pessoas a participarem e aproveitarem essas oportunidades.

Durante a primeira fase da ação, a LATAM divulga um concurso, convidando o público a postar vídeos no Instagram com jogadas aéreas de cabeça, utilizando a hashtag #JogadaAereaLATAM, para concorrer a uma viagem para um resort em Fortaleza. Os dois autores dos vídeos, considerados mais criativos, poderão levar 10 amigos para assistir ao jogo no dia 22 de junho com tudo pago. O resultado será divulgado nas redes sociais da companhia aérea no dia 15/6.

As demais etapas da campanha serão divulgadas durante os jogos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/09/2018
Mercado de Live Marketing reúne-se em Salvador
Profissionais estarão reunidos no dia 26/9 para uma dinâmica de negócios promovida pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
11/09/2018
AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing
Está aberta a votação para a escolha dos Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores do Live Marketing brasileiro.
10/09/2018
Com cinco contratações, Innova incrementa atendimento
Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar equipe.
04/09/2018
Inscrições para Prêmio Caio encerram dia 14/09/2018
Respeitado pela longevidade e prestígio, o Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes.
Newsletter
Receba as novidades