MIA é considerado o melhor aeroporto da Flórida para viagens de negócios

O estudo, publicado este mês pela TravelBank, classificou os 30 aeroportos mais movimentados dos EUA.

O aeroporto internacional de Miami (MIA) foi considerado o melhor da Flórida e o 8ª dos EUA para viajantes a negócios, de acordo com um estudo pioneiro publicado este mês pela TravelBank. O estudo classificou os 30 aeroportos mais movimentados dos EUA com base em cinco critérios: facilidade de acesso, pontualidade nos pousos, satisfação geral com a qualidade, preços do estacionamento e proximidade a hotéis.

De acordo com os dados da FAA e do U.S. DOT usados no estudo, 20,8 milhões de passageiros embarcaram pelo MIA em 2016 e, em 2017, ele conseguiu a marca de 79,1% das chegadas sem atrasos – os melhores índices entre todos os aeroportos da Flórida. O MIA também obteve notas altas no quesito trajeto, baseadas no tempo do percurso, no valor do traslado e no valor de corridas de UberX pré-agendadas de e para o aeroporto.

Comparado aos concorrentes, o MIA também se destacou pela alta qualidade geral de seus serviços e pelo valor do pernoite em hotéis próximos. TravelBank é um aplicativo de gerenciamento de viagens de negócios feito para empresas e passageiros que facilita reservas de viagens, controle de gastos e pontuação em programas de benefício. Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: assessoria