Canais
Aéreo
publicado em 27 de junho de 2019 - 19h40

Paridade tarifária favorece economia do país

A Gol Linhas Aéreas lançou venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas.

Da Redação
 Gervasio Tanabe

A Gol Linhas Aéreas, que lançou a venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas, durante o jogo do Brasil e Venezuela, no último dia 18 de junho, adotou critério de paridade entre todos os canais de distribuição. Ou seja: além da venda direta no site da companhia, o estoque de bilhetes também atendeu os consumidores clientes de agências de viagens corporativas.

“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do país; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp -- Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Fonte: assessoria

Veja também:

01/11/2019
Voopter está entre os finalistas em prêmio de melhor app de viagem do ano
Em junho, o Voopter foi eleito entre as 20 principais startups de turismo do mundo pela Skift.
21/10/2019
Preço médio de passagens cai até 23% após chegada de companhias aéreas de baixo custo
Levantamento do KAYAK considera rotas operadas pela chilena Sky Airline e pela norueguesa Norwegian Air; novas companhias ainda podem impactar preços no médio prazo.
06/10/2019
Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.
27/09/2019
Comunicado IATA sobre a franquia de bagagem despachada
Para a entidade, a decisão aumenta a atratividade do mercado brasileiro neste momento em que o país tenta atrair investimentos de companhias aéreas estrangeiras.
Newsletter
Receba as novidades