Canais
Aéreo
publicado em 27 de junho de 2019 - 19h40

Paridade tarifária favorece economia do país

A Gol Linhas Aéreas lançou venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas.

Da Redação
 Gervasio Tanabe

A Gol Linhas Aéreas, que lançou a venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas, durante o jogo do Brasil e Venezuela, no último dia 18 de junho, adotou critério de paridade entre todos os canais de distribuição. Ou seja: além da venda direta no site da companhia, o estoque de bilhetes também atendeu os consumidores clientes de agências de viagens corporativas.

“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do país; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp -- Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/07/2019
Alunos do projeto social do Lufthansa Group visitam aeronave
Curso gratuito formará 30 jovens em situação de vulnerabilidade da região de Guarulhos em cozinha quente e fria.
09/07/2019
Abertura do mercado de aviação
Por Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
08/07/2019
Humorista faz proposta a peruanos para trocarem ingresso de final da Copa América por viagem em ação da GOL
Ação aconteceu no entorno do Maracanã e ainda beneficiou brasileiros sortudos que estavam no local e ganharam as entradas de surpresa!
01/07/2019
GOL inaugura voos para Cancún como 14º destino internacional
A companhia iniciou a única rota direta do Brasil, com decolagem do aeroporto internacional de Brasília para Cancún.
Newsletter
Receba as novidades