Projeto Avianca Cultural renova patrocínio com a Orquestra Petrobrás Sinfônica para temporada 2013

Com direção artística de Isaac Karabtchevsky, temporada 2013 será composta por duas séries com apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Companhia aérea que mais cresce no Brasil, a Avianca acaba de renovar, pelo segundo ano consecutivo, patrocínio com a Orquestra Petrobrás Sinfônica para a temporada 2013. Como parte do projeto Avianca Cultural, criado em 2011 com o objetivo de apoiar manifestações artísticas de diversos segmentos, a companhia apoiou, ao longo de 2012, mais de 30 projetos, como peças teatrais, musicais (Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, Alô, Dolly!, Cabaret, Fame, entre outros) ,a exposição “Dores da Colômbia”, de Fernando Botero e o Festival de Cinema de Gramado, entre outros.

De acordo com o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, o objetivo é intensificar o apoio em 2013 e renovar parcerias: “Cultura faz parte do DNA da Avianca. Realizamos inúmeras parcerias positivas em 2012 e com certeza, ao longo de 2013, haverá novas ações de grande visibilidade. Apoiamos as manifestações culturais que têm aderência com nossos valores e com isso esperamos dar oportunidade de acesso às artes aos brasileiros”, explica Gargioni.

Na temporada 2013, Orquestra Petrobrás Sinfônica irá apresentar 10 concertos divididos em duas séries: Djanira, às sextas-feiras à noite, e Portinari, aos sábados à tarde, no Theatro Municipal do Rio. A temporada celebra os 200 anos de Richard Wagner e os 100 anos de nascimento de Benjamin Britten. Mais informações sobre a Orquestra e assinatura da temporada 2013 podem ser vistas no site www.petrobrasinfonica.com.br .