R.E.F. Comunicação assina nova campanha da Decolar.com

Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi são os novos garotos-propaganda do www.Decolar.Com

R.E.F. Comunicação
Para conquistar cada vez mais consumidores e fidelizar atuais clientes, a empresa aposta na estratégia do melhor preço associado a ofertas especiais, e, há quatro anos, mantém uma intensa campanha publicitária, investindo na comunicação em massa. Única OTA (Online Travel Agency) a figurar no ranking dos 100 maiores anunciantes de 2011, de acordo com o Ibope Monitor, a Decolar.com volta a surpreender com o lançamento da campanha Eu compro no Decolar.com, estrelada por dez celebridades nacionais.

A partir dessa semana, na TV, no rádio e nos jornais, Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi são os novos garotos-propaganda do www.decolar.com.

Por trás das câmeras, Fabrizia Pinto – parceira de Fernando Meirelles e Cão Hamburger em produções para o cinema e a TV – comanda o time de astros e estrelas da Decolar.com.

Criada pela agência R.E.F. Comunicação, a campanha Eu compro no Decolar.com conta com peças institucionais na primeira fase e, em seguida, passa a destacar ofertas de passagens aéreas e hotéis. Na TV aberta, os comerciais serão veiculados em intervalos de programas de sucesso como as novelas Cheias de Charme e Avenida Brasil, os jornalísticos Fantástico e Bom Dia Brasil e as séries Tapas e Beijos e A Grande Família da Globo.

A nova campanha também será exibida na Record (Ídolos, Ídolos Kids e Domingo Espetacular, por exemplo), no SBT (Cante se puder, Astros, Cine Espetacular e SBT Brasil) e na Band (Quem fica em pé e telejornais). Na TV paga, os comerciais serão transmitidos durante séries veiculadas em canais como AXN, Discovery, Fox, Sony, Universal e Warner. Eu compro no Decolar.com estampará ainda as páginas de jornais de circulação nacional – Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo – e invadirá também as ondas do rádio por meio das emissoras 89 FM, Alfa, Band FM, Energia, Gazeta, Kiss, Metropolitana, Mix, Nativa e Tupi.

“Não revelamos valores envolvidos na nova campanha, mas o elenco e o plano de mídia confirmam que a Decolar.com está cada vez maior e mais próxima dos consumidores brasileiros”, diz Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com.

Ficha Técnica

  • Título: Eu compro no Decolar.com
  • Elenco: Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi
  • Anunciante/produto: Decolar.com
  • Agência: .R.E.F. Comunicação
  • Criação: Renato Pereira e Erica Matsuura
  • Direção de Criação: Renato Pereira
  • Redação: Rodrigo Oliveira
  • Atendimento: Ricardo Calfat, Agnes Carvalho e Lara Rodrigues
  • Planejamento: Joice Malavolta
  • Mídia: Fernando Calfat, Rosane Rocha e Fernanda Gallo
  • Produtora: Guadalupe Filmes
  • Direção/Filme: Fabrizia Pinto
  • Direção/Fotografia: André Modugnp
  • Pós-produção: Guadalupe Filmes
  • Produtora/Som: Nova Onda
  • Aprovação/cliente: Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com


Fonte: Bansen