Canais
Soluções Tecnológicas
publicado em 01 de novembro de 2019 - 17h55

Voopter está entre os finalistas em prêmio de melhor app de viagem do ano

Em junho, o Voopter foi eleito entre as 20 principais startups de turismo do mundo pela Skift.

Da Redação

O Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de passagens aéreas e promoções, está entre os finalistas do prêmio Melhores do Ano TechTudo 2019 na categoria viagem. Entre os seis indicados, o Voopter é o único app criado por brasileiros, já os demais concorrentes são oriundos de empresas estrangeiras.

Serão levados em consideração os seguintes critérios: feedback do usuário, número de downloads, inovação e soluções para o usuário, interface e desempenho, taxas e encargos. Esta é a primeira vez que a premiação acontece e visa destacar os melhores apps em diferentes categorias. Os eleitos serão definidos por um júri técnico formado por especialistas em tecnologia e o resultado será divulgado em dezembro.

Em junho deste ano, o Voopter foi eleito entre as 20 principais startups de turismo de 2019. A listagem produzida pela Skift - multiplataforma sediada em Nova York, referência em notícias e pesquisas envolvendo viagens e tecnologia - selecionou as empresas que mais se destacaram ao redor do mundo no segmento de viagens. Essa foi a primeira vez que uma empresa brasileira entrou na lista.

O Voopter possui diferenciais importantes como o calendário multidatas, que permite selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. Além disso, o voopter reinventou o conceito de metabuscador, conciliando-o com outros serviços mais centrados no consumidor, como a curadoria e distribuição de conteúdos educacionais e promocionais.

A inovação está presente no dia a dia do Voopter desde o produto até os modelos de distribuição. Neste caso, um dos exemplos mais recentes é a parceria exclusiva lançada neste ano com a Rappi para disponibilizar metabuscas dentro do super aplicativo.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2019
Hoffmann tem novos sócios e aumenta equipe
Novos membros entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira.
26/11/2019
ALAGEV lança ConectaCast
Episódios de podcast trarão especialistas e promoverão debates sobre mercado de viagens e eventos corporativos, ficando disponíveis nos aplicativos Spotify e Soundcloud.
13/11/2019
Startup cria desafio 'etrip green friday'
A etrip - startup do grupo Tour House que oferece soluções de viagens corporativas online, lançou um movimento pioneiro no mercado global: etrip green friday.
01/11/2019
James, Inteligencia Artificial da Shift
A Shift é a primeira a investir nesse tipo de tecnologia para aprimorar o transporte corporativo.
Newsletter
Receba as novidades