WTM Latin America e Lufthansa fazem parceria para trazer visitantes e expositores internacionais

A companhia aérea dará descontos especiais

A World Travel Market Latin America lança uma nova ferramenta para facilitar a viagem dos visitantes e expositores internacionais, além do já existente portal de hospedagem. Trata-se de uma parceria com a companhia aérea Lufthansa, que permite a aquisição de bilhetes, com desconto especial, para vir de todas as partes do mundo à edição 2013 da feira, que acontecerá de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, juntamente com o 39º Encontro Comercial Braztoa.

Para ter acesso às ofertas, basta acessar o link 

http://www.lufthansa.com/online/portal/lh/de/info_and_services/partner?

nodeid=1771763&l=en&cid=18002 e digitar o código BRZSERE. A Lufthansa também está trazendo muitos dos Hosted Buyers que virão para conhecer os destinos, produtos e serviços brasileiros e latino-americanos.

Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, lembra que “o início da aviação comercial latino-americana foi muito ligado à Alemanha”. A SCADTA (1920), precursora da Avianca, era uma empresa de capital e pilotos alemães; a Condor Syndikat era uma empresa aérea alemã, que deu origem à Lufthansa e, no Brasil, em 1927, ao Sindicato Condor (depois Cruzeiro do Sul) e à VARIG. Durante muitos anos a maior parte dos tripulantes tinham sobrenomes alemães e a VARIG manteve sempre um forte relacionamento com a Lufthansa.

A Lufthansa destaca-se como uma das maiores empresas aéreas da atualidade, interligando os cinco continentes através de seus hubs em Frankfurt, München e Zürich (com a Swiss), com excelente serviço e padrões de segurança absolutos. “Desta forma, é natural tê-la como Partner Airline da WTM Latin America, evento que promove a América Latina para o Mundo e traz o Mundo para a América Latina.", conclui Reinisch.

A Lufthansa participa como expositora dentro do estande da Alemanha, que inaugura as atividades promocionais do Ano da Alemanha no Brasil.

Mais informações sobre a WTM Latin America e o 39º Encontro Comercial Braztoa podem ser encontradas no site www.wtmlatinamerica.com

Fonte: AD Comunicação