4Influence é a agência escolhida para realizar o atendimento da APAS Show 2020

Serão quatro dias de evento, de 18 a 21 de maio, onde estarão reunidos mais de 850 expositores ocupando os cinco pavilhões.

A 36ª edição da APAS Show 2020 anuncia a agência para atendimento do maior evento de Alimentos e Bebidas das Américas, a 4Influence. Serão quatro dias de evento, de 18 a 21 de maio, onde estarão reunidos mais de 850 expositores ocupando os cinco pavilhões em 75 mil m² do Expo Center Norte com expectativas de receber mais de 50 mil visitantes durante todos os dias.

O objetivo deste grande evento do setor supermercadista é promover um grande encontro com os principais players do setor gerando grandes negócios, experiências e networking entre empresários e executivos do setor supermercadista nacional e internacional, lançamentos de novos produtos, grandes soluções criadas por startups diretamente para esse nicho do varejo, além de compartilhar conhecimentos no Congresso de Gestão e assistir a palestras e painéis nos Auditórios Temáticos com grandes nomes do setor.

No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 70 palestras serão em torno da temática "SuperHack Go!", e buscarão proporcionar ao congressista como colocar em prática as novas tecnologias e processos inovadores que vêm revolucionando o varejo alimentar nos últimos anos.

SERVIÇO

APAS Show 2020 - GO!

Data: 18 a 21 de maio

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo/SP

Fonte: assessoria