Ações desenvolvidas pela BFerraz geram experiências semelhantes às turnês musicais

Os consumidores já podem ter um gostinho do que vem por aí na ação “Your Tour”, de Budweiser.

A cerveja oficial dos melhores shows internacionais do País, vai da a oportunidade para fãs criarem sua própria turnê musical. E para que o público comece a se sentir um verdadeiro rockstar, a BFerraz criou experiências semelhantes às dos shows para gerar interação e engajamento.

Nos dias 22 e 23 de agosto, aconteceram as primeiras blitzes em bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os consumidores puderam personalizar um pôster no site da ação e no bar, escolhiam um modelo para ter o nome assinado com a arte do tipógrafo Diogo Delog. As blitzes continuam nessas praças e em Curitiba no próximo fim de semana nos dias 29 e 30 de agosto.

Ainda no último fim de semana do mês, uma outra ação, também vai animar alguns bares de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. É preciso caprichar na performance de rockstar com sua música favorita no palco dos bares ambientados com a comunicação da ação.

“Your Tour” nasceu do conceito de que tanto o artista quanto o fã são importantes pra fazer um show realmente inesquecível. Nessa primeira fase são 110 turnês para acompanhar três dos principais shows internacionais que acontecem esse ano no Brasil: Kate Perry, Queen + Adam Lambert, Rod Stewart, Slipknot, A-ha, System of a Down, OneRepublic, Magic!, Faith no More e Empire of the Sun.

Para participar é preciso se cadastrar no site da marca http://www.budweiser.com.br escolher os artistas prediletos e nomear os dois amigos para viverem essa experiência que pode dar direito ainda a acesso ao backstage, transporte VIP (para levar aos shows), entre outros ‘mimos’ típicos de um rockstar. Os vencedores serão anunciados, após sorteio, que acontecerá no dia 3 de setembro.Sim,


Fonte: Assessoria