Agência .be comunica cria campanhas para Klabin e Beneficência Portuguesa

A .Be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos.

Diversas marcas passaram a apostar na eficácia da comunicação interna durante a paralisação do coronavírus. A .be comunica, especializada em Live Marketing, acaba de anunciar duas novas campanhas para a Klabin e para a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Na Klabin, mais do que peças de comunicação, a .be comunica desenvolveu uma campanha para mostrar a real importância do trabalho dos colaboradores neste momento, além de levar uma série de informações sobre o novo coronavírus.

Peças digitais e impressas, comunicação por rede social interna, banners, informativos e um vídeo manifesto exaltam os mais de 19 mil colaboradores da marca, espalhados em 19 unidades no Brasil e Argentina, além de informar sobre as medidas de segurança adotadas pela Klabin.

Já para a BP, o trabalho da .be comunica é ainda mais intenso. “Os profissionais de saúde passam por tempos difíceis e corridos no combate ao novo coronavírus, e precisam de fácil acesso a todo tipo de informação”, enfatiza o diretor de Planejamento e Conteúdo da agência, Gilberto Leite.

Assim, foi elaborado um conjunto de peças com dicas sobre prevenção e recomendações para manter a boa saúde, transmitidos por cartazes, banners, folders, totens informativos, vídeos, TVs, e-mail, rede social e por WhatsApp. O intuito foi o de agilizar a comunicação e facilitar a rotina dos profissionais de saúde.

“Estamos otimistas, atendemos clientes em áreas de serviços essenciais que não podem parar. Assim, mesmo na segurança do home office, escolhemos enfrentar a crise, arregaçar as mangas e idealizamos novas formas de atuação que tem contribuído com as marcas”, afirma Leite.

A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. “Tiramos ideias do papel, para transformar qualquer loucura em algo real, possível. O pensamento integrado e a equipe multidisciplinar nos permitem entender demandas e propor soluções adequadas para os clientes”, afirma Leite.

Entre os clientes atendidos estão Assaí Atacadista, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Claro, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros. Mais detalhes aqui.


Fonte: assessoria