Agência Case apresenta sua nova área especializada em cenografia

Liderada pelo arquiteto Marcio Hum e pelo designer Walter César, a Case Studios nasce para unir a força criativa do grupo aos projetos cenográficos.

Elevar o padrão de qualidade e criatividade dos projetos cenográficos, adequando-os aos mais diversos orçamentos. Essa é a proposta da Case Studios, nova área da Agência Case especializada em cenografia que, junto com as demais áreas - Live, Travel, Content, Promo, Digital e Sports – formam uma agência especialista em fazer da experiência de marca o elemento central do marketing.

“Crescemos junto com a necessidade dos nossos clientes, com o objetivo de entregar sempre as ações mais completas. Se podemos fazer dentro de casa, por que terceirizar? E com a Studios não foi diferente. Trouxemos profissionais muito qualificados e a novidade já vem agradando nossos clientes e parceiros”, comemora Fábio Brunoro, Diretor da Agência Case.

designer Walter César e arquiteto Márcio Hum

Márcio Hum e Walter César lideram um time de profissionais com diferentes experiências e perfis. Márcio é arquiteto, cenógrafo, ilustrador e atua nesse mercado há 20 anos, já tendo desenvolvido projetos para diversas empresas brasileiras e multinacionais. Focado em arquitetura promocional, é responsável por criação, concepção de layouts e maquetes eletrônicas 3D, descritivos e detalhamento técnico. Já Walter é designer, também cenógrafo, e desenvolveu diversas especialidades ao longo de 11 anos de carreira, atuando nas áreas de fotografia, computação gráfica, programação visual, edição e composição de vídeos e desenhos 3D. Ficará responsável pelos trabalhos de animação, iluminação e renderização complexa.

“Parafraseando Walt Disney, se nossos clientes podem sonhar, nós podemos realizar. E, por isso, trabalhamos incansavelmente para transformar sonhos em realidade”, completa Márcio Hum, Head da Case na área.

Fonte: Assessoria