Agência Cuco assina 2ª edição da Casa Sephora

Evento reúne cerca de 1400 pessoas e 20 marcas em quatro dias de evento, proporcionando experiências interativas aos convidados.

Depois do Rio de Janeiro foi a vez da capital paulista receber a Casa Sephora. A 2ª edição do evento ocorreu de 22 a 25 de março, em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibilizou nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a curtição dos 1400 convidados que passaram pelo evento.

No primeiro dia, a festa de inauguração da Casa foi realizada com show de abertura da cantora Ludmilla que, adepta à constante mudança de cabelos, estreou seus novos dreads, na cor natural. A carioca foi prestigiada no evento por famosos como Giovanna Lancellotti, Rodrigo Simas, Carol Marra, entre outros globais, e aproveitou para contar sobre a gravação de sua nova música, “Não Encosta no Meu Namorado”, em parceria com Kondzilla: “Não ia ser música de trabalho, mas bombou tanto que as pessoas insistiram para eu fazer o clipe, então vou fazer”, revela.

Ludmilla abriu a Casa Sephora com um grande show

Ao longo dos outros três dias de evento, muitos convidados foram fazer o cabelo, conhecer as novidades de beleza apresentadas ali em primeiríssima mão e vivenciar as ativações das mais de 20 marcas presentes na Casa Sephora. Alguns nomes que passaram por lá são Gabriela Pugliesi, com o marido Erasmo, Ricardo Tozzi – que contou empolgado sobre o primeiro vilão que vivenciará na carreira, na novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo, Isabella Santoni, Mariana D’Ávila – namorada do ator Caio Castro –, Letícia Birk, Ellen Jabour, o casal de ex-BBBs Fran e Diego Grossi, entre outras personalidades e influenciadores digitais de peso.

A iniciativa exclusiva da Sephora Brasil tem o objetivo de trazer experiências interativas e momentos inesquecíveis com total sinergia ao DNA da empresa, que se define como muito mais do que apenas um varejo, mas sim um espaço de entretenimento, sempre em busca de inovação e do atendimento aos desejos dos consumidores.

Dentre as marcas que cuidadosamente prepararam as ativações no espaço estavam Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold, Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier, Maybelline, Cabify, Studio W e Hard Rock Cafe. Os convidados puderam usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, ilhas de maquiagem, serviço de buffet, camarins, spa, pool party, táxi de ida e volta com voucher de desconto e um lineup diário com DJs como Felipe Mar, Lily Scott, Marcelo Botelho e Luísa Viscardi.

Confira os detalhes do evento nas redes sociais da Sephora Brasil: Instagram / Facebook

Fonte: Assessoria