Agência Zuri inicia sua atuação com clientes em SP e Brasília

Empresa da área de Comunicação nasce com a ousada proposta de aliar gestão humanizada com foco em resultados, por meio de ações em mídias digitais e off-line.

Na foto acima, Cris Arruda, Co-Founder e Diretora de Marketing, Camila Campanerut Co-Founder e Diretora de Comunicação e Jader Nogueira Co-Founder  e CEO da Agência Zuri

​O mercado de comunicação nacional conta com um novo ​player, ​a ​Agência Zuri​. ​Fundada em plena pandemia, a empresa já conta com clientes em São Paulo e Brasília e, com uma equipe multidisciplinar, distribuída em três regiões do país: Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Jornalista com experiência em grandes veículos e em comunicação corporativa, Camila Campanerut conta que têm sido possível cuidar, e bem, dos clientes com reuniões 100% on-line, dentro de um esquema de ​home office, ​mas com muito compromisso e entregas. “Nesta pandemia, identificamos que muitas empresas fecharam por não se comunicarem corretamente com seus clientes. E, apesar da atipicidade do momento, avaliamos, em meados de agosto, a possibilidade de fazermos algo positivo, nos unimos e montamos uma agência preocupada com pessoas, com a nossa cara: gentil no trato, mas arrojada, ‘sangue nos olhos’ mesmo, para fazer nossos clientes crescerem de forma sustentável”, conta a diretora de Comunicação da Zuri.

O empresário e consultor de negócios Jader Nogueira, também sócio da Zuri, explica o posicionamento da empresa e como modelam a relação com os clientes. “Não há uma solução única que se encaixe para todos os clientes. Para cada um, definimos um plano personalizado, baseado em testes e ajustes. Trabalhamos num modelo enxuto, com entregas ágeis”, afirma.

A publicitária Cris Arruda completa o trio. Com passagem por empresas de renomes como Avantgarde Brasil, Holding Clube, Banco Santander e Perdigão, vem construindo sua carreira com foco no desenvolvimento de soluções criativas e, ao mesmo tempo, eficientes para os clientes. "O consumidor final não busca apenas um produto ou serviço em si, quer o benefício real daquilo que pode oferecer. Muitas empresas acabam entrando na guerra de preços, quando, na verdade, precisam demonstrar o valor genuíno de suas entregas; para se destacarem no mercado e ficarem cada vez mais próximos dos seus clientes”, destaca a Diretora de Marketing.

Sobre a ZURI

A agência foi criada com a proposta de oferecer soluções integradas de comunicação com foco em resultados. Alia suas estratégias com ações em mídias digitais e off-line, ao atuar no Planejamento e Inteligência Criativa, ​Branding​, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, juntamente com iniciativas que englobam Mídias Sociais, Marketing de experiência, workshops ​e treinamentos em diversas áreas.