Alatur JTB anuncia parceiros preferenciais

O objetivo foi apresentar o time Alatur JTB para cerca de 60 fornecedores de diversos setores.

Nos últimos dias 11 e 12 de abril, a Alatur JTB, gigante do turismo nacional, realizou um evento em sua sede em São Paulo para anunciar seus parceiros preferenciais de 2018. Cerca de 60 fornecedores de diversos setores estiveram presentes, entre cias aéreas, redes hoteleiras, locadoras de veículos, seguradoras de viagem, empresas de áudio e vídeo, equipamentos e serviços de mobilidade, tanto de áreas corporativas, quanto de eventos. O objetivo foi apresentar o time Alatur JTB para os convidados para que as parcerias sejam melhor estabelecidas e desenvolvidas, a fim de gerar os melhores resultados para todos.

Avianca, Accor, Atlantica, Blue Tree, Azul, Latham, Lufthansa, Iberostar, Localiza, Hplus, GJP foram algumas das empresas participantes, com representantes de diversas áreas. Edna Nascimento, Gestora de Fornecedores Terrestres da Alatur JTB, acredita que esses eventos melhoram os resultados das parcerias justamente pela aproximação que gera. “Participamos e promovemos esse tipo de encontro com frequência, não apenas nessa primeira apresentação anual, como em outras oportunidades ao longo dos meses. São pessoas com quem lidamos diariamente e conhecer esses rostos humaniza a relação, melhorando sem dúvida a interatividade”, comenta.

Por parte da Alatur JTB, as principais áreas que participaram foram Gestão de Fornecedores, Operações Corporativas e de Eventos, A+, ClubPlus Travel, entre outras. Ao todo, 240 pessoas estiveram no encontro.

Alatur JTB de casa nova no RJ

A partir de 16 de abril, a Alatur JTB passará a ter novo endereço no Centro da cidade do Rio de Janeiro, no Edifício Nova, na Avenida Barão de Tefé, 27. Na capital fluminense ficarão as Gerências de Operações, Negócios, Vendas Corporativas e Eventos, e o departamento administrativo exclusivo para clientes do Rio.

Sérgio Tedesco, Lalita Dasi, Estevão Pinheiro, Patrícia Haas, Lelis Souza, Patrícia Agra, Eurica Pires, Regina Diniz, Bruna Cajaiba, Mariana Magno


Fonte: Assessoria