Alatur JTB e El Corte Inglés realizam evento para clientes na Câmara Espanhola

A Alatur JTB reuniu, nesta terça-feira (7), clientes e prospects para uma degustação de vinhos e tapas na Câmara Espanhola. O evento foi realizado junto a Viajes El Corte Inglés, companhia madrilenha e parceira global da marca brasileira. Além de executivos e presidência da Alatur JTB, estavam presentes Cecilio Martell e Juan José Legarreta, respectivamente gerente e diretor do El Corte Inglés.

Alberto Moane, vice-presidente da Alatur JTB, ressaltou a importância da parceria entre as duas marcas. “Nossa estratégia, por meio desse relacionamento, é oferecer à contas espanholas no Brasil a mesma qualidade de atendimento e benefícios econômicos que teriam na Espanha”. Moane explica que a relação comercial entre as duas marcas acontece há 10 anos, entretanto, a parceria se solidificou há dois anos.

Ricardo Ferreira, membro do Comitê Executivo da Alatur JTB, complementa, explicando que ambas as marcas são membro HRG. “Todos os anos, executivos da agência espanhola vem ao Brasil para reforçarmos a parceira, favorecendo o relacionamento face a face com o cliente”, conclui.

Além de uma apresentação da Alatur JTB, realizada pelo diretor de clientes Sergio Tedesco, a programação do evento contou com um sommelier, que serviu seis vinhos espanhóis diferentes, explicando suas propriedades e possíveis harmonizações, e um maestro cortador de Pata Negra.

Também estiveram presentes no evento Gregório Polaino, vice-presidente e Antônio Luiz Cubas, diretor de Operações, ambos da Alatur JTB

Fonte: Assessoria