Anna Paula Cesário lança empresa de captação de eventos

Com mais de 15 anos de experiência na área, influência e contatos pelo Brasil, Anna Cesário já conta com o hotel e espaço de eventos Sheraton São Paulo & WTC Events Center no seu portfólio de clientes.
Anna Cesário

Driblando o cenário atual da crise imposta pela pandemia do COVID-19, Anna Paula Cesário, profissional reconhecida na área de eventos, transformou um sonho antigo em realidade: trazer ao mercado uma empresa de prestação de serviços comerciais, focada no atendimento e captação de eventos.

Anna Cesário Eventos & Soluções chegou para impulsionar o segmento MICE para seus clientes, através de soluções e estratégias comerciais, de promoção e de divulgação, fomentando assim a realização de reuniões, congressos, convenções e feiras, sejam eles corporativos, associativos ou sociais.

A Anna Cesário Eventos & Soluções já conta com seu primeiro cliente, o hotel e espaço de eventos Sheraton São Paulo & WTC Events Center. A parceria foi firmada no último mês de julho e será focada no atendimento de eventos para o empreendimento, somando esforços para prospectar novos clientes para o WTC Events Center. “Estamos experimentando a terceirização de parte de nossa equipe comercial, trazendo a empresa da Anna Cesário conosco. Conheço bem a Anna, que é uma excelente profissional, já atuou comigo no WTC e eu a recomendo sem restrições”, disse João Nagy, CEO do Complexo WTC.

A intenção é sair na frente para os eventos de 2021 e anos futuros. “Fico muito feliz em retornar para a minha antiga casa, nesse novo formato. Eu tenho um carinho muito especial pelo complexo WTC e sua equipe. Depois de três anos fora, volto com um trabalho mais rico, com novas vivências, podendo contribuir e somar esforços a esse complexo que é único no Brasil. Em São Paulo firmamos a parceria com exclusividade no atendimento. Está sendo uma experiencia extremamente transformadora para a minha carreira", destaca Cesário, que trabalhou no time do WTC Events Center de 2014 a 2018, quando foi convidada para gerenciar a área de vendas, com foco em congressos e feiras na Rede Royal Palm de Hotéis, cargo que deixou este ano para lançar a sua empresa e trabalhar o novo e motivador desafio.

O momento de pandemia fez muitas empresas repensarem seu modelo de negócio e, neste contexto, Anna analisou o cenário e identificou um momento oportuno para o lançamento de seu negócio. Por conta da crise, muitos empreendimentos deixaram seus departamentos comerciais com o quadro de colaboradores reduzidos. Por isso, este cenário reforça a oportunidade de contar com o trabalho oferecido pela Anna Cesário Eventos & Soluções, terceirizando parte de sua área comercial para alguém com expertise e relacionamento na área, em âmbito nacional.

“Vamos trabalhar com foco em atendimento diferenciado, no relacionamento, na empatia comercial, no encantamento e na certeza de entrega, sempre com a preocupação com o ouvir e trazer as soluções que nossos clientes necessitam. Seremos um facilitador, ligando pontos e trazendo novas conexões”, reforça Anna com animação para que essa retomada de atividades chegue logo.

Sobre Anna Paula Cesário

São 15 anos de carreira, muita dedicação, trabalho e paixão pelo que faz. A maior preocupação da empresária é a entrega final ao seu cliente. Por isso, além de vender, tem como convicção e metodologia de trabalho o atendimento de ponta a ponta.

Natural de São Paulo, formada em Turismo e Hotelaria pela Anhembi Morumbi, iniciou a carreira ministrando aulas no SENAC Tocantins, onde foi convidada para implantar a área de turismo e hotelaria, trabalhando na região por três anos. Já em São Paulo, trabalhou por sete anos no São Paulo Convention& Visitors Bureau, maior Convention Bureau da América Latina, sempre com foco em captação de eventos, congressos de entidades de classe e relacionamento com o mercado corporativo.

Por dois anos trabalhou na RV Mais Eventos, onde vivenciou o que é e como são feitos os eventos, atuando com atendimento ao cliente corporativo. Integrou o time do WTC Events Center e depois a Rede Royal Palm de Hotéis. No segundo semestre de 2020 lançou a Anna Cesário Eventos & Soluções no mercado de eventos e turismo.

Fonte: assessoria