Canais
Agências de Eventos
publicado em 18 de dezembro de 2018 -  4h28

Após unir operações, Tudo e Tracylocke divulgam nova sede para 2019

Agência de shopper experience quer tornar as relações de trabalho mais humanas com novo prédio na Vila Madalena, “centro criativo da cidade”.

Da Redação




A TracyLocke Brasil está de mudança. A agência, que anunciou no último mês a incorporação da agência Tudo a partir de janeiro de 2019, também mudará seu escritório do Brooklin para a Vila Madalena, em São Paulo, “maior laboratório criativo da cidade”, como afirma o COO (Chief Operating Officer) da agência, Thomas Tagliaferro, que coordenou todo o processo.

O novo espaço terá uma área de 1.000 m², em piso único com um mezanino, e varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões, eventos e apresentações, reverberando a ideia de open space. Haverá ainda bicicletário, vestiário e área verde. A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.

“O projeto favorece a dinâmica de trabalho em hubs e squads, com áreas flexíveis para as equipes. Fizemos questão de ter um desenho mais horizontal, no qual cada canto foi pensado para que pudesse ser uma área de troca de ideias, com lounges criativos”, explica Thomas. “Estamos estabelecendo uma nova relação das pessoas com o trabalho trazendo a proposta de que os brainstorms saiam das salas de reunião e possam ir para qualquer espaço da nova sede", conclui.

“O projeto oferece experiência. Essa é a palavra. O hall social, a varanda com a recepção, esses espaços são de convivência e experiência para clientes e colaboradores”, complementa a arquiteta Melina Romano.

A ideia também é deslocar a empresa para um bairro que é um dos grandes centros criativos de São Paulo, saindo um pouco dos habituais eixos corporativos. “Na Vila Madalena dividiremos a convivência com startups, estúdios de arte, escritórios de arquitetura, empresas inovadoras, galerias de arte e outras agências”, destaca Pipo Calazans, CEO da TracyLocke.

O novo endereço é Rua Girassol, 285, e o escritório estará em pleno funcionamento já no dia 2 de janeiro.

Incorporação

Com a incorporação da Tudo, a nova TracyLocke Brasil se torna uma agência 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.

Serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, 99, Itaú, JHSF, Electrolux, Alpargatas, C&A entre outras.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/05/2019
Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque
Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.
13/05/2019
Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho
Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá.
13/05/2019
Netza é finalista do Prêmio ODS da Rede Brasil do Pacto Global
Projeto de upcycling, criado pela agência em parceria com o grupo artesão Kafu Bolsas, está entre as melhores práticas sustentáveis da categoria Empresas - Eixo Prosperidade.
10/05/2019
BFerraz, the Smart Agency
Ser smart é ter 20 anos e estar preparado para o agora.
Newsletter
Receba as novidades