Argo Solutions e Costa Brava apresentam parceria para clientes

Costa Brava Viagens e Eventos se torna licenciado Argo Solutions e recebe seus clientes em workshop conjunto para apresentação de sua nova tecnologia

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, acaba de fechar uma parceria com a Costa Brava Viagens e Eventos, maior TMC (Travel Management Company) no interior de São Paulo e uma das principais do Brasil, com sede em Campinas (SP).

Trata-se de uma das mais promissoras regiões do país, principalmente para o turismo de negócios e eventos corporativos. Essa parceria foi muito esperada pela Argo Solutions, já que conhecemos o tamanho e o potencial da Costa Brava e sabemos que o perfil de seus clientes adere 100% à nossa plataforma”, afirma Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

A tecnologia da Argo foi apresentada aos clientes da agência em um workshop realizado na última quarta-feira (8), no I Am Design Hotel, em Campinas. No evento, a equipe da Argo Solutions pôde detalhar os seus serviços e o funcionamento de suas ferramentas, que possibilitam diversas facilidades para a gestão de viagens e despesas.

Segundo Rubens Schwartzmann, Diretor Geral da Costa Brava, a gestão e acompanhamento da Política de Viagens e os mecanismos para maior controle de despesas são ferramentas fundamentais para melhorar a performance da gestão de viagens e garantir mais economia para as empresas. “A Costa Brava está há 29 anos no mercado e essa longevidade não seria possível sem uma adequação constante às inovações tecnológicas. A parceria com a Argo Solutions vem nesse sentido, de nos posicionarmos como uma empresa multi-plataforma, habilitada a implantar e gerenciar os principais Online Booking Tools (OBTs) do mercado, levando em conta a necessidade de cada cliente”.

Para Erika Lourenço da Costa, Analista de Suporte da Costa Brava, é uma mudança muito positiva que a agência abra o leque de opções de OBTs. “O gestor de viagens sabe a importância dos recursos tecnológicos para aprimorar a gestão das viagens corporativas e utiliza as ferramentas para poder parametrizar a política de viagens entre todos os funcionários. É uma alegria poder oferecer um sistema que consegue se adequar rapidamente às mudanças de mercado e estamos ansiosos pelo impacto positivo que trará essa nova parceria”.

Após a apresentação da Argo Solutions, o evento contou com mesas de discussão, para que fossem sanadas todas as dúvidas sobre as ferramentas, e terminou com um almoço no Zaff Bar + Food.

A Costa Brava é um dos maiores players da região e segue a tendência do mercado, que exige hoje que o cliente faça a escolha da ferramenta que quer utilizar. A Argo Solutions quer conquistar regiões pujantes no interior e não só as grandes capitais. O evento foi importante para conhecermos mais o perfil e as dúvidas dos clientes locais”, completa Juliana Costa, Gerente de Relacionamento Estratégico da Argo Solutions.