Avantgarde Brasil alia tecnologia e emoção para entregar experiências digitais com engajamentos reais

O momento de se voltar para o online e estimular cada vez mais os consumidores a desejarem uma marca e, ao mesmo tempo, gerar afeto à distância, é o agora.

Clientes necessitam de agências que tragam resultados concretos. Segundo Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil, o planejamento de mídia deve ser certeiro, com retorno de vendas efetivo. “Com a nossa expertise em analisar dados, posso afirmar que conseguimos garantir a melhor solução com o menor investimento”.

O momento de se voltar para o online e estimular cada vez mais os consumidores a desejarem uma marca e, ao mesmo tempo, gerar afeto à distância, é o agora. Os novos tempos fizeram a era do clique disparar. “Investimos em pesquisas e inovação desde 2016. Para aumentar a intensidade e a velocidade tecnológica é preciso coragem e, às vezes, uma boa dose de ousadia. Percebemos que o nosso posicionamento era muito mais que assertivo, ele era a base para esse momento. E assim, nosso cliente sai na frente”.

Muito além de webinars, eventos híbridos e digitais, social com performance, lives com engajamento, QR Codes e aplicativos de interação e selfie, a Avantgarde Brasil foca na personalização, na tecnologia e utiliza ferramentas desenvolvidas 100% in house pelo time de Digital e de Estratégia e Inovação , além do dashboard - painel com métricas e indicadores para alcançar metas e objetivos - customizado para análise de performance e melhorias.

Só em julho, mais de seis projetos com estas tecnologias foram entregues pela agência de full experience. “Realizamos, por exemplo, um evento virtual esse mês com uma seguradora mundial com várias pessoas envolvidas e conseguimos impactar e emocionar a todos que participaram. Empolgamos e inspiramos o time e ainda fornecemos dados com todas essas impressões de forma concreta. Isso é a Avantgarde Brasil. Nosso ponto de contato é a vida aliada à tecnologia”.

It’s not about LIVE, it’s about LIFE. É com esse direcionamento que a Avantgarde Brasil guia os seus projetos. “Com estratégia e ferramentas digitais eficientes está mais do que provado que realizar ações e eventos online dá muito resultado e engajamento real".

Experiências intensas e cativantes criadas pela agência por meio de realidade aumentada, mixed reality, associando o mundo físico e digital, joy the moment, que cria lembranças prazerosas em relação à marca, imersão no cenário e a exploração do sensorial através do paladar, com catering at home, resultam no Wow Moment, o instante em que o cliente se surpreende e a mágica acontece.

Sistemas para selfie digital, fotos feitas ao vivo com celebridades que estão do outro lado da tela, MeX (mobile event experience), experiências completas de eventos pelo celular e o social selling, desenvolvimento de relacionamentos como parte do processo de vendas, a Avantgarde Brasil faz mais do que oferecer possibilidades, ela cria momentos, empatia, humaniza as relações e conecta os clientes aos consumidores.


Fonte: assessoria