Canais
Agências de Eventos
publicado em 01 de outubro de 2019 - 10h17

Avantgarde Brasil assina ativações da Movida no Rock In Rio 2019

Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento.

Da Redação

Pela segunda vez consecutiva, a Avantgarde Brasil é a agência responsável pelas ativações da Movida dentro do Rock In Rio. Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento. No Rock Street, os participantes poderão dançar, cantar e se divertir em cima de um piano de quatro metros de comprimento. No Lounge Vip, com vista para o Palco Mundo, influenciadores, artistas e convidados Movida encontrarão um confortável espaço de 70 m² para relacionamento e descanso. E no Vip os participantes poderão carregar seus celulares e descansar as pernas em um espaço moderno e criativo.

“Assim como no primeiro ano, o nosso foco em 2019 é proporcionar uma experiência positiva para os participantes do evento”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil. “Não necessariamente uma experiência de consumo”, conclui. A ação Movida Vire a Chave - Rock In Rio, do ano de 2017, tornou-se um case de sucesso da agência, conquistando ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos do Prêmio Caio 2018 e prata na categoria Patrocínio e Ativações de Marca do Festival Internacional de Marketing (FIP).


Fonte: assessoria

Veja também:

16/02/2020
HZ Eventos faz receptivo do Baile da Vogue
O Baile da Vogue é sempre uma sensação que abre o Carnaval e a HZ encantou os convidados.
13/02/2020
Informa Markets fecha 2019 com crescimento de 7,5% e projeta novo avanço para 2020
Empresa já comercializou 75% dos espaços disponíveis dos seus eventos em 2020 e deve continuar investindo em soluções digitais.
10/02/2020
F/Malta projeta um 2020 desafiador e intenso
Mudança de mindset, resultados em premiações e participação em festivais de música marcaram 2019 e promoveram a troca de sede em 2020.
10/02/2020
Estudo da Casa 96 aponta tendências para promoções em 2020
O estudo resulta de mais de 10 pesquisas com até 30 mil respondentes de todo o Brasil.
Newsletter
Receba as novidades