Canais
Agências de Eventos
publicado em 01 de outubro de 2019 - 10h17

Avantgarde Brasil assina ativações da Movida no Rock In Rio 2019

Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento.

Da Redação

Pela segunda vez consecutiva, a Avantgarde Brasil é a agência responsável pelas ativações da Movida dentro do Rock In Rio. Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento. No Rock Street, os participantes poderão dançar, cantar e se divertir em cima de um piano de quatro metros de comprimento. No Lounge Vip, com vista para o Palco Mundo, influenciadores, artistas e convidados Movida encontrarão um confortável espaço de 70 m² para relacionamento e descanso. E no Vip os participantes poderão carregar seus celulares e descansar as pernas em um espaço moderno e criativo.

“Assim como no primeiro ano, o nosso foco em 2019 é proporcionar uma experiência positiva para os participantes do evento”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil. “Não necessariamente uma experiência de consumo”, conclui. A ação Movida Vire a Chave - Rock In Rio, do ano de 2017, tornou-se um case de sucesso da agência, conquistando ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos do Prêmio Caio 2018 e prata na categoria Patrocínio e Ativações de Marca do Festival Internacional de Marketing (FIP).


Fonte: assessoria

Veja também:

02/10/2019
MiksON anuncia cinco novas contratações
Profissionais assumem cargos nas áreas de Planejamento, Criação, Atendimento e Produção.
01/10/2019
Aos 5 anos, PRONTO! se reposiciona e apresenta nova identidade visual
"Fique à vontade para proporcionar experiências incríveis aos seus clientes" é o mote da agência de marketing promocional.
01/10/2019
Heineken® amplia ações para o Rock in Rio com ativações no trade e shopper experience em todo o país
Plano estratégico da agência Accuracy contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.
25/09/2019
A Cuca cria ativações para Estée Lauder na 3ª edição da Casa Sephora
Becca, M.A.C Cosmetics, Clinique e Too Faced terão ambientes temáticos de beauty experiencies.
Newsletter
Receba as novidades