Avantgarde Brasil assina ativações da Movida no Rock In Rio 2019

Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento.

Pela segunda vez consecutiva, a Avantgarde Brasil é a agência responsável pelas ativações da Movida dentro do Rock In Rio. Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento. No Rock Street, os participantes poderão dançar, cantar e se divertir em cima de um piano de quatro metros de comprimento. No Lounge Vip, com vista para o Palco Mundo, influenciadores, artistas e convidados Movida encontrarão um confortável espaço de 70 m² para relacionamento e descanso. E no Vip os participantes poderão carregar seus celulares e descansar as pernas em um espaço moderno e criativo.

“Assim como no primeiro ano, o nosso foco em 2019 é proporcionar uma experiência positiva para os participantes do evento”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil. “Não necessariamente uma experiência de consumo”, conclui. A ação Movida Vire a Chave - Rock In Rio, do ano de 2017, tornou-se um case de sucesso da agência, conquistando ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos do Prêmio Caio 2018 e prata na categoria Patrocínio e Ativações de Marca do Festival Internacional de Marketing (FIP).


Fonte: assessoria