Canais
Agências de Eventos
publicado em 01 de maio de 2019 - 21h50

Avantgarde Brasil assina estande da Copagaz na Agrishow 2019

A agência foi escolhida para o planejamento, montagem e execução do estande de 225 m² na maior feira de tecnologia para o agronegócio da América Latina.

Da Redação

Com foco em criar experiências entre marcas e clientes, a Avantgarde Brasil foi a agência escolhida pela Copagaz para planejamento, montagem e execução do seu estande de 225 m² na Agrishow, maior feira de tecnologia para o agronegócio da América Latina que acontece de 29 de abril a 3 de maio de 2019 (segunda a sexta-feira) em Ribeirão Preto, no interior paulista. Com público focado em agricultores, fazendeiros e profissionais do setor de todas as regiões do país, essa é a primeira participação da empresa distribuidora de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no evento. A expectativa é que mais de 159 mil pessoas visitem a feira.

Os convidados que passarem pelo estande poderão testar suas habilidades em uma ambiente interativo criado pela Avantgarde Brasil. A prova é chamada de gás no martelo de força e, atingindo a pontuação mínima, o participante recebe um brinde. E para quem fechar negócio no estande, a agência preparou um kit exclusivo e personalizado com cachaça artesanal.

Fonte: assessoria

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades