Avantgarde Brasil assina estande da Copagaz na Agrishow 2019

A agência foi escolhida para o planejamento, montagem e execução do estande de 225 m² na maior feira de tecnologia para o agronegócio da América Latina.

Com foco em criar experiências entre marcas e clientes, a Avantgarde Brasil foi a agência escolhida pela Copagaz para planejamento, montagem e execução do seu estande de 225 m² na Agrishow, maior feira de tecnologia para o agronegócio da América Latina que acontece de 29 de abril a 3 de maio de 2019 (segunda a sexta-feira) em Ribeirão Preto, no interior paulista. Com público focado em agricultores, fazendeiros e profissionais do setor de todas as regiões do país, essa é a primeira participação da empresa distribuidora de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no evento. A expectativa é que mais de 159 mil pessoas visitem a feira.

Os convidados que passarem pelo estande poderão testar suas habilidades em uma ambiente interativo criado pela Avantgarde Brasil. A prova é chamada de gás no martelo de força e, atingindo a pontuação mínima, o participante recebe um brinde. E para quem fechar negócio no estande, a agência preparou um kit exclusivo e personalizado com cachaça artesanal.

Fonte: assessoria