Avantgarde Brasil cria gifs feministas para as redes sociais

A agência apoia ainda o "Vamos Caminhar Juntas", evento que acontece neste domingo, 8 de dezembro, em São Paulo.

Para a Avantgarde Brasil, todo trabalho é estrategicamente sustentado por meio de engajamento constante com público-alvo. A experiência, core-business do negócio, permeia todas as ações planejadas pela agência que tem como filosofia, criar fãs.

Para sua parceria com o Grupo Mulheres do Brasil, não poderia ser diferente. A Avantgarde Brasil desenvolveu gifs empoderadores para postagens da luta das mulheres nas redes sociais. Lançados durante o evento Conecta Empreendedoras, que contou com palestra do presidente da agência, Luiz Arruda, os dizeres "Não é Não! Respeita as Mina", "Lute com uma garota", "Meu corpo, Minhas regras", podem ser acessadas pelo story do Instagram e no Giphy. Basta buscar AvantgardeBrasil e GrupoMulheresDoBrasil.

A agência apoia ainda o "Vamos Caminhar Juntas", uma mobilização realizada pelo Grupo Mulheres do Brasil pela valorização da mulher e pelo fim da violência de gênero. A caminhada acontece no próximo domingo, dia 8 de dezembro. A concentração será às 9h na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista, altura 2.439, em São Paulo.

Fonte: assessoria