Avantgarde Brasil investe em novos negócios e fecha 2019 com crescimento de 100%

A agência brasileira se consolidou como a segunda maior operação do grupo que conta com 11 escritórios em sete países.

Crise? Não para a Avantgarde Brasil. Em 2019, a agência internacional full experience especialista em criar conexões emocionais entre marcas e consumidores mudou de casa, reestruturou sua organização interna e ampliou o seu portfólio de serviços oferecidos. O resultado? Um crescimento de 100% do negócio. “Continuamos entregando o nosso core-business, que é a experiência, mas com todas as ferramentas necessárias para gerar mais valor em outros meios”, explica Luiz Arruda, presidente da operação brasileira. “Tudo isso dentro da nossa própria casa”, completa.

Luiz Arruda

No novo endereço da sede, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo, a agência desenvolve muito mais do que consultorias, branding, eventos, ações de engajamento, ativações, marketing digital, redes sociais e análises de mercado. “Investimos em novas áreas como estratégia de inovação e experiência, digital e mídia on e off porque acreditamos que, na economia de experiência que vivemos, o storytelling tem que se transformar num storyliving”, conta Arruda.

A Avantgarde Brasil conta hoje com um time de mais de 80 profissionais divididos em núcleos, chamados de squads. “É como se fossem várias mini-agências aqui dentro e os times trabalham juntos 100% do tempo focados em conhecer profundamente o negócio dos nossos clientes”, explica Arruda. Dessa forma, cada colaborador se torna um especialista no cliente e dá a percepção de continuidade para as empresas. “Esse movimento transformou jobs pontuais em contratos de longo prazo, como aconteceu com Stone e Riocard Mais”, conta Luiz.


Fonte: assessoria