BTO+ criou estandes interativos para Bradesco e Red Hat no CIAB 2019

O estande abrigou também o Next e o InovaBra, que promoveu palestras durante o evento.

A agência de Live Marketing BTO+ criou estandes interativos para o Bradesco e para a Red Hat durante o CIAB Febraban 2019, maior congresso de tecnologia da informação para instituições financeiras do país, realizado em São Paulo na última semana.

Com 70 m², o estande do Bradesco abrigou também o Next e o InovaBra, que promoveu palestras durante o evento. No espaço de linhas modernas e tecnológicas, o destaque ficou por conta da cúpula de experiência de voz, onde os participantes puderam conferir todos os recursos da inteligência artificial do banco (BIA).

Já a Red Hat, líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, contou com um estande de 36 m² com espaço exclusivo para interação com foco em transformação digital, que demonstrava como bancos, financeiras e seguradoras poderiam se tornar mais eficientes com as soluções da marca. O happy hour com cerveja Red Ipa e a ação de Dia dos Namorados foram outros pontos fortes da ativação de marca que atraiu o público e movimentou a feira.


Fonte: assessoria