BTO+ produz convenção e prepara Universo TOTVS 2020

O evento encerrado na quinta-feira, 16, reuniu 1.100 participantes no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A agência de Live Marketing BTO+ iniciou 2020 com a produção da Convenção de Vendas e Serviços da TOTVS. O evento encerrado nesta quinta-feira, 16, reuniu 1.100 participantes no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Foram dois dias intensos com muito conteúdo divulgado através de palestras e plenárias, com presença de stands de empresas e startups parceiras, espaço instagramável e totens com carregadores de celular para ninguém ficar offline. A agência foi a responsável por toda a produção do evento, coordenando infraestrutura, equipe técnica, cenográfica, atendimento, alimentação, segurança e desenvolvimento da identidade visual desta edição.

Universo TOTVS 2020

Mais uma vez a BTO+ vai assinar toda a produção e operação do Universo TOTVS, um dos principais eventos de tecnologia e inovação do país. A edição 2020 será realizada em junho e a pré-produção já teve início na agência, que atende a TOTVS desde 2013.

O evento de 2019 contou com público de mais de 8.500 pessoas, cerca de 250 atividades diferentes, dezenas de painéis com grandes nomes das áreas de gestão, empreendedorismo, criatividade e inovação.


Fonte: assessoria