Canais
Agências de Eventos
publicado em 18 de outubro de 2019 -  0h37

BUENO lança e-book de tendências para cenografia em eventos corporativos

Especialista em arquitetura cenográfica com 26 anos de mercado, empresa reforça trabalho criado para proporcionar experiências.

Da Redação

Não se trata mais de apenas transformar os espaços. Não se pode mais pensar em somente passar bons conteúdos para um público em determinado evento. É preciso ir além. Vivemos numa era digital em que estamos cada vez mais conectados. Porém, trata-se de pessoas falando para pessoas. Human to Human. No contexto da cenografia não é diferente, os projetos são feitos para encantar. Tocar. Emocionar. A cenografia precisa necessariamente proporcionar experiências. Para reforçar esse posicionamento de uma empresa que há 26 anos transforma momentos efêmeros em experiências inesquecíveis, a BUENO lança um e-book com 5 tendências que bombaram em 2019 e vão continuar bombando em 2020.

Espaços de experiências conciliados a tecnologia, projetos pockets e intimistas e espaços projetados no foco da sustentabilidade, são alguns dos assuntos que permeiam o primeiro e-book que a empresa produz destinado para profissionais, curiosos e apaixonados por eventos corporativos de uma forma geral. Com o slogan “seja bem-vindo à era das experiências”, a analista de comunicação da empresa, Regine Luise, garante que o conteúdo foi pensado para agradar públicos diferentes em momentos distintos da carreira.

“Seja um estudante de arquitetura, design, um diretor de arte ou mesmo um produtor de eventos que está no mercado de trabalho, esse e-book pode servir como um guia para todos. Fizemos muitas pesquisas e conversamos com especialistas na área para reunir um conteúdo que fosse realmente útil e praticável no dia a dia. São tendências e conceitos que bombaram no ano de 2019 e devem continuar em alta para 2020", explica.

Para Leila Bueno, cenógrafa, arquiteta e especialista em design estratégico e sócia-diretora comercial na empresa BUENO Arquitetura Cenográfica, a ideia de lançar o e-book é também ter a oportunidade de propagar conhecimento e compartilhar tudo que aprenderam, vivenciaram e vivem nesses 26 anos de história. “Quando surgiu a ideia de produzir esse material, torná-lo público e acessível para todos, eu realmente achei incrível. Nós gostamos muito de compartilhar o que sabemos em palestras, eventos, rodas de debate, isso é uma forma de fomentar o nosso segmento”, conta.

Com o final do ano se aproximando e as agências de comunicação e marketing organizando calendários e budget para eventos em 2020, é inevitável pensar ou falar de negócios para o novo ano que se aproxima. Mas Leila reforça que além de estarem abertos para novas prospecções, eles realmente acharam que produzir um conteúdo nesse formato seria uma forma de contribuir com o mercado intelectualmente. “Vai ser muito gratificante saber que estamos conseguindo compartilhando ideias, referências, conceitos e tendências que realmente poderão agregar para o público que se interessa por cenografia em eventos corporativos”, finaliza.

Para ter acesso ao e-book: “5 tendências de cenografia para eventos corporativos”, basta acessar o link.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/11/2019
F/Malta é finalista do prêmio FIP e do Prêmio Caio 2019
Cases como Seara no Lollapalooza e Corrida Cartoon Network concorrem a premiações no Brasil e América Latina.
18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
18/11/2019
Netza produziu festa Mercedes-Benz Motorsport Night com storytelling dos 125 anos da marca
Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebrou o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.
05/11/2019
BUENO participa do Futurecom 2019 com cenografia disruptiva
Convidados para fazer a cenografia do evento, empresa surpreende com conceitos contemporâneos e estabelece uma nova tipologia.
Newsletter
Receba as novidades