Canais
Live Marketing
publicado em 25 de julho de 2016 - 19h20

Bueno cria cenografia da exposição 40 anos de Tupperware no Brasil

Numa exposição intitulada: “O que tem dentro da Tupperware?”, a empresa multinacional norte-americana comemora os 40 anos no Brasil e promete despertar muitas sensações.

Da Redação

O projeto arquitetônico que foi criado por Ricardo Bueno, idealizado e executado pela empresa Bueno Arquitetura Cenográfica, acontece até o dia 31 de julho, no shopping Eldorado.

Se a vida é feita de vários prazeres, com certeza um deles é se alimentar. Responsável por liberar uma sensação imediata de prazer, a comida desperta os cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição e, obviamente, o paladar.

Recipientes antigos ou de última geração estarão espalhados pelos espaços da cozinha interativa, pensada justamente em despertar a sensação do visitante. A ideia é que você possa sentir como se estivesse na própria casa. Ou, quem sabe, naquele delicioso almoço na casa da vovó.

O design e conceito criativo desenvolvidos para a exposição da marca no Brasil passam a servir como modelo de inspiração para todas as filiais do mundo. Para Bárbara Paludetti, coordenadora de eventos do grupo Bueno, o coração da exposição é o sentir. “Fizemos questão de utilizar um material que remetesse os próprios produtos da marca. Quando uma pessoa toca em qualquer parte da exposição, é como se ela tocasse em um tupperware mesmo”, conta.

Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno um dos objetivos da exposição é mexer com a imaginação das pessoas. “Parece que os balcões surgem do piso para dar vida aos produtos. Cores, estampas e recursos tecnológicos foram utilizados para que além de visualizar, os visitantes possam viver uma experiência com a história da empresa”, afirma.

Quem passar por lá poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa com o Mapa Mundi (amostra de todas as distribuidoras), ou ainda, visitar o espaço Tem História (que destaca o criador da marca Earl Tupper e sua melhor vendedora Brownie Wise).

Serviço:

Exposição: “O que tem dentro da Tupperware?”

Data: 4 a 31 de julho.

Local: Shopping Eldorado.

Horário: Das 10h às 20h.

Piso térreo.

Entrada franca.


Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades