Canais
Agências de Eventos
publicado em 25 de julho de 2016 - 19h20

Bueno cria cenografia da exposição 40 anos de Tupperware no Brasil

Numa exposição intitulada: “O que tem dentro da Tupperware?”, a empresa multinacional norte-americana comemora os 40 anos no Brasil e promete despertar muitas sensações.

Da Redação

O projeto arquitetônico que foi criado por Ricardo Bueno, idealizado e executado pela empresa Bueno Arquitetura Cenográfica, acontece até o dia 31 de julho, no shopping Eldorado.

Se a vida é feita de vários prazeres, com certeza um deles é se alimentar. Responsável por liberar uma sensação imediata de prazer, a comida desperta os cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição e, obviamente, o paladar.

Recipientes antigos ou de última geração estarão espalhados pelos espaços da cozinha interativa, pensada justamente em despertar a sensação do visitante. A ideia é que você possa sentir como se estivesse na própria casa. Ou, quem sabe, naquele delicioso almoço na casa da vovó.

O design e conceito criativo desenvolvidos para a exposição da marca no Brasil passam a servir como modelo de inspiração para todas as filiais do mundo. Para Bárbara Paludetti, coordenadora de eventos do grupo Bueno, o coração da exposição é o sentir. “Fizemos questão de utilizar um material que remetesse os próprios produtos da marca. Quando uma pessoa toca em qualquer parte da exposição, é como se ela tocasse em um tupperware mesmo”, conta.

Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno um dos objetivos da exposição é mexer com a imaginação das pessoas. “Parece que os balcões surgem do piso para dar vida aos produtos. Cores, estampas e recursos tecnológicos foram utilizados para que além de visualizar, os visitantes possam viver uma experiência com a história da empresa”, afirma.

Quem passar por lá poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa com o Mapa Mundi (amostra de todas as distribuidoras), ou ainda, visitar o espaço Tem História (que destaca o criador da marca Earl Tupper e sua melhor vendedora Brownie Wise).

Serviço:

Exposição: “O que tem dentro da Tupperware?”

Data: 4 a 31 de julho.

Local: Shopping Eldorado.

Horário: Das 10h às 20h.

Piso térreo.

Entrada franca.


Veja também:

16/10/2018
Avantgarde São Paulo concorre a prêmios na FIP de Buenos Aires
Participam do FIP Festival as melhores agências de 11 países
15/10/2018
Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke Brasil
Da união nasce uma das maiores agências de shopper experience da América Latina
09/10/2018
MCM Brand Group é a agência responsável pelo IBM Cloud Discovery
O grupo de comunicação teve como desafio entregar o projeto em tempo recorde de dois meses, cuidando desde a parte de cenografia e criação do nome até a gestão dos patrocínios.
04/10/2018
Netza é a nova agência de Incentivo da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Redes varejistas de farmácias do Grupo DPSP são as novas integrantes do portfólio da agência, que reforça sua expertise também em marketing de incentivo
Newsletter
Receba as novidades