Canais
Agências de Eventos
publicado em 08 de julho de 2019 - 18h13

Bullet leva experiência da nova Ford Ranger para fazenda de agricultura familiar

Ação para lançamento da picape oferece test drive inédito em pista off road nos arredores de Goiânia, um dos principais polos do agronegócio brasileiro.

Da Redação

Para destacar o universo Raça Forte da nova Ford Ranger 2020, a Bullet desenvolveu uma ação inédita para o lançamento do veículo, em Goiânia (GO). Pela primeira vez, uma moderna fazenda de agricultura familiar será palco de um test drive de veículo, tornando real a experiência de marca de uma picape em um ambiente ligado ao agronegócio atual e em desenvolvimento.

O objetivo do encontro, realizado durante essa semana para 400 pessoas, é apresentar os diferenciais do produto, reforçar a construção de marca e interagir com o público, imergindo os convidados no universo Raça Forte da Nova Ranger 2020.

"Goiânia foi escolhida para sediar o encontro por ser um dos principais polos do agronegócio do país, além de representar um agrobusiness moderno, atual e em constante movimento e ser um dos maiores mercados de picape do Brasil", explica Eduardo Andrade, CBO (Chief Business Officer) da Bullet.

 Ford Ranger 2020

A Fazenda Jaboticabal, localizada em Goiânia (GO), foi transformada em um hub de experiência para receber os convidados do test drive. Além de uma tenda com 1.500 metros quadrados, recheada de referências e interações com o veículo, uma pista off road com 8 tipos de obstáculos - como inclinação positiva e negativa, troncos, piso britado, "caixa de ovos" (trepidação) etc. - testa, literalmente, a habilidade e o sangue frio dos motoristas.

Com a ideia de ressaltar o conceito on e off road do veículo e seus principais atributos e novidades do modelo 2020, a experiência preparada pela Bullet aconteceu em três lugares diferentes: além da Fazenda Jaboticabal, o lançamento será realizado na Vila Cavalcare e no Wake Park. Entre as atrações, destaque para a experiência gastronômica com chefs locais, baseada no conceito de cozinha consciente; uma grande churrascada à moda local; e show do cantor goiano Leonardo, artista que dá tom à campanha.

Entre os principais atributos da Ranger 2020 estão a nova grade frontal, novos faróis em Xenon com LED DTRL e farol alto automático, tampa traseira com travamento elétrico e assistente de abertura, novo acabamento interno (portas e bancos) e das rodas 18 polegadas (Wildtrak). O veículo traz ainda sistema de reconhecimento de sinais de trânsito (TSR) e sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres (AEB).

Ficha técnica - Ação Ford Ranger 2020

CSO (Chief Strategy Officer): Aldo Pini

CBO (Chief Business Officer): Edu Andrade

COO (Chief Operating Officer) Iron Neto

Atendimento: Manoela Galvão (Diretora), Bianca Matos (Gerente), Mayumi Fugiwara (Atendimento)

Planejamento: Júlia Fregona (Diretora), Daniela Saraiva (Planejamento)

Criação: Rubens Casa Nova (Diretor), Erico Adashi (Head), Paula Maia (D.A), Victor Carvalho e Fábio Augusto (Redatores), Eduardo Sanches e Ton Campesi (Arte Finalistas)

Produção: Ricardo Recrósio (Diretor), Adriana Chung (Produtora Master) Isabel Levy (Assistente de produção).

Fonte: assessoria

Veja também:

18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
18/11/2019
Netza produziu festa Mercedes-Benz Motorsport Night com storytelling dos 125 anos da marca
Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebrou o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.
05/11/2019
BUENO participa do Futurecom 2019 com cenografia disruptiva
Convidados para fazer a cenografia do evento, empresa surpreende com conceitos contemporâneos e estabelece uma nova tipologia.
30/10/2019
Informa Markets lidera ranking como maior promotora de eventos do mundo
Levantamento da AMR International é baseado nas receitas de 2018 e nas fusões e aquisições deste ano.
Newsletter
Receba as novidades