CASACOR e Allianz Parque falam sobre novo modelo de negócio phygital para a retomada

Em bate-papo organizado pela Netza, os executivos Benjamin Ramalho e Livia Pedreira (CASACOR), Claudio Macedo (Allianz Parque) e Fernando Ribeiro dos Santos (Netza) trarão aprendizados e expectativas das marcas para a volta do evento presencial em São Paulo

Com mais de 9.000 m² de área construída, com a criação de 60 ambientes pelos principais nomes da arquitetura brasileira, a CASACOR São Paulo volta a ser itinerante em 2021 e em endereço inédito na capital paulista: o Allianz Parque. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano, de setembro a novembro.

Além da tradicional exposição, esta edição contará com painel e roda de discussão a respeito da retomada dos negócios e Phygital. No dia 23 de junho, às 19h30, a agência Netza reunirá Benjamin Ramalho e Livia Pedreira da CASACOR e Claudio Macedo do Allianz Parque para discutir sobre “Phygital e Retomada”, aprendizados e expectativas das duas marcas para a maior e mais reconhecida mostra do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas.

Benjamin e Livia falarão sobre como a CASACOR se reinventou, com sustentabilidade e tecnologia, para dar continuidade a uma exposição tão relevante no ecossistema e para trazer um alcance ainda maior que nas últimas edições. Já Claudio Macedo vai trazer as perspectivas para uma retomada presencial gradual, a virada de chave da empresa para o entretenimento e as mudanças que o Allianz Parque tem feito para contribuir com os profissionais do segmento de eventos. O local já está sendo totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos, seja durante a obra, a montagem, a visitação e a desmontagem do evento.

Fernando Ribeiro do Santos, cofundador da Netza, também participará da live contando como a tecnologia e a ESG - sigla para orientar o comprometimento da empresa em ter melhores práticas ambientais, sociais e de governança - vêm direcionando os projetos atuais da martech agency.

Fonte: Assessoria