Canais
Agências de Eventos
publicado em 14 de agosto de 2020 - 21h 2

CCBB inaugura Drive-in cultural em Brasília com criação da Terruá

Até o dia 6 de setembro, os brasilienses terão uma programação com cinema, teatro, dança e música.

Da Redação





Brasília ganhou o primeiro Drive-in CCBB, um espaço para apreciar, de dentro do carro, diversas atrações culturais criado pela Agência Terruá para o Centro Cultural Banco do Brasil. Até o dia 6 de setembro, os brasilienses terão uma programação com cinema, teatro, dança e música, que pode ser conferida pelo site.

A proposta tem o objetivo de continuar oferecendo acesso à cultura e ao entretenimento mesmo num cenário de distanciamento social. “Esta é a primeira experiência em estilo drive-in para as ações culturais do CCBB em Brasília e estamos muito satisfeitos pela oportunidade em proporcionar este espaço. Cada detalhe foi pensado com a segurança necessária para que o público possa curtir todas as atrações”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.

A experiência, que reúne tecnologia e inovação, foi montada no próprio espaço do CCBB, ao ar livre, com túnel de entrada personalizado, palco para shows, dois telões de 540 polegadas para a exibição de filmes e área demarcada com LEDs para vagas, respeitando as regras de distanciamento social.

Por meio do hotsite, os interessados acompanham a programação de eventos, podem fazer a aquisição dos ingressos com até 30 minutos de antecedência de cada atração, consultar o cardápio e todas as orientações de segurança, que seguem as regras da OMS – Organização Mundial da Saúde, para a utilização do espaço e alimentação. Entre os cuidados da equipe, estão o agendamento via app para uso dos banheiros instalados e higienização a cada uso, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, mesmo dentro dos carros.

A entrada também é organizada para acesso de um carro por vez, com ingressos validados por QR Code e funcionários equipados para segurança. A experiência inclui, ainda, um balde de pipoca de brinde para todos os carros participantes nas sessões de cinema, entregue em pacote lacrado.


Fonte: Be on Press

Veja também:

05/09/2020
Avantgarde Brasil alia tecnologia e emoção para entregar experiências digitais com engajamentos reais
O momento de se voltar para o online e estimular cada vez mais os consumidores a desejarem uma marca e, ao mesmo tempo, gerar afeto à distância, é o agora.
04/09/2020
Anna Paula Cesário lança empresa de captação de eventos
Com mais de 15 anos de experiência na área, influência e contatos pelo Brasil, Anna Cesário já conta com o hotel e espaço de eventos Sheraton São Paulo & WTC Events Center no seu portfólio de clientes.
01/09/2020
GL events Brasil aposta em eventos híbridos
Bienal do Livro Rio e Welcome Tomorrow lançam novos formatos; Jeunesse Arena cria Arena Digital.
11/08/2020
Avantgarde Brasil vence concorrência para realizar principal evento anual do Boticário
A Convenção de Franqueados do Boticário, que acontece no período de 20 de agosto até outubro.
Newsletter
Receba as novidades