CWT Meetings & Events compra a francesa Ormès

Com a aquisição, empresa se torna líder do mercado corporativo francês.

A CWT Meetings & Events, premiada divisão da Carlson Wagonlit Travel (CWT) para gestão de reuniões e eventos, anunciou hoje a aquisição da francesa Ormès, agência especializada em reuniões e eventos corporativos.

Com o negócio, a CWT confirma sua estratégia e cria uma empresa líder no mercado de reuniões e eventos corporativos na França. A aquisição ainda fortalece a oferta de produtos e serviços aos clientes da companhia, combinando a extensa rede internacional do grupo a uma forte marca local.

Para o vice-presidente sênior da CWT Meetings & Events Global, Floyd Widener, "a aquisição demonstra o compromisso da CWT com o mercado e projeta um futuro crescimento. Os clientes de ambas as empresas se beneficiarão da nossa forte cultura criativa, combinada com a consistência na gestão de contas do setor."

Ainda de acordo com o executivo, “hoje, os eventos são uma prioridade para as marcas, e nós temos experiência global, habilidade, conhecimento, criatividade e força financeira que impactam em nossos clientes de forma positiva.”

Já para o presidente interino da CWT Brasil, Gustavo Elbaum, “a concretização do negócio é a prova das ambições da CWT Meetings & Events que, além da França, também está muito interessada em outros mercados, como a América Latina, principalmente no Brasil”.

O atual presidente da Ormès, Michel Dutertre, foi nomeado para liderar a integração das duas empresas. Segundo ele, "CWT e Ormès sempre compartilharam uma visão comum do mercado, e nosso tamanho, áreas de especialização e valores corporativos têm nos tornado mais próximos de forma natural. A lealdade e confiança que nossos clientes depositam em nossa equipe é o nosso bem mais valioso, e isto, combinado com o entusiasmo de nossas equipes, é a melhor garantia de sucesso”.

Como líder em reuniões e eventos corporativos na indústria francesa e contando com 150 colaboradores, o grupo continuará a oferecer suas soluções em todas as áreas de criação e produção de eventos, bem como de reuniões estratégicas de Gestão, que vão desde pequenas reuniões até as de alto valor.

Sobre a CWT Meetings & Events

A CWT Meetings & Events é a divisão de reuniões e eventos da Carlson Wagonlit Travel (CWT), líder mundial de gerenciamento de viagens de negócios e reuniões. Com uma equipe internacional de 1.400 especialistas em eventos presentes em 68 países, a CWT entrega mais de 33.000 eventos a cada ano para seus clientes – presentes em setores como farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental. Alavancando a rede e a experiência global da Carlson Wagonlit Travel, a CWT Meetings & Events cria uma abordagem holística e personalizada que entrega resultados excelentes a seus clientes.