Canais
Agências de Eventos
publicado em 01 de março de 2019 -  1h58

CWT Meetings & Events lança plataforma de e-sourcing

Plataforma desenvolvida no Brasil mira eventos corporativos.

Da Redação

A CWT Meetings & Events, divisão da empresa global de gestão de viagens CWT, lança a ferramenta CWT Easy Meetings, que traz uma proposta de gerenciamento de eventos corporativos rápida, fácil e segura. A plataforma está sendo lançada na 14ª edição do LACTE - Latin American Corporate Travel & Events Experience, que acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

A CWT Easy Meetings é uma solução pensada para simplificar e otimizar o tempo de busca, seleção e contratação de fornecedores. Desenvolvida no Brasil, a ferramenta possui mais de três mil fornecedores cadastrados, em cinco diferentes serviços, para que mini meetings, reuniões e eventos de pequeno porte sejam planejados com mais eficiência e rapidez.

“Com essa nova função, o gestor poderá criar seus eventos na plataforma, cadastrando seu pedido de hospedagem e salas a serem usadas. Depois, ele indica a necessidade de alimentos & bebidas, equipamentos e transfer. Em seguida, basta escolher os fornecedores preferidos e enviar a solicitação na plataforma”, explica Gustavo Elbaum, diretor para a América Latina da CWT Meetings & Events. Em menos de 24h, a empresa deverá receber pelo menos 3 cotações feitas especialmente para aquele evento.

Segundo o executivo, a plataforma é a única no mercado com esse número de funcionalidades, e ajudará a reforçar a tendência de “book and buy” do mercado corporativo, permitindo que os gestores de eventos tenham mais autonomia e agilidade em suas tarefas, incluindo as demandas mais urgentes.

“Se houvesse uma reunião de diretoria hoje e surgisse a necessidade de um encontro comercial, o gestor teria que pesquisar os lugares disponíveis que atendessem ao orçamento e fossem próximos do local solicitado. Com a plataforma CWT Easy Meetings, esse processo se torna mais rápido, sendo muito mais fácil e simples para que as organizações consigam identificar as oportunidades para atender a esse tipo de demanda”, explica Gustavo.

Para saber como a plataforma funciona, assista ao tutorial aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

07/06/2019
Mensuração de resultados foi tema de palestra de Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil
O diretor-geral da agência comandou palestra sobre metodologia para ampliação e mensuração de
05/06/2019
Rodolfo Barreto é o novo CCO da TracyLocke Brasil
Agência de shopper experience, integrante dos grupos ABC e Omnicom, apresenta novo executivo.
03/06/2019
Netza tem nova área de inteligência para campanhas 4.0
Por meio de ferramentas e tecnologias inovadoras, a unidade de negócios "UpToData" reforça a inteligência de gestão da agência com foco na experiência de clientes e consumidores finais.
31/05/2019
F/Malta cria estratégia sustentável para otimizar investimentos das marcas em feiras
Agência de live marketing inova e projeta modelo flexível para estandes de grandes clientes, capaz de se adaptar a diferentes espaços e ambientes, contribuindo para gerando maior rentabilidade.
Newsletter
Receba as novidades