Canais
Agências de Eventos
publicado em 04 de setembro de 2019 -  6h51

Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer OutPromo

O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.

Da Redação

A Integer\OutPromo anuncia a contratação de Carlos Gajo como Diretor de Planejamento e Estratégia. O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.

Gajo chega para liderar a equipe de planners e será responsável por ampliar e evoluir as soluções estratégicas da commerce agency. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP e pós-graduado em Brand na Business School São Paulo, possui mais de 10 anos de experiência no mercado de Marketing Promocional, Shopper Marketing e Digital, atuando como pensamento estratégico e plano tático para importantes marcas de diferentes segmentos.

O executivo acumula passagens pela Rock Comunicação, BAR Agência (em Lisboa) e NewStyle, além de já ter atuado como gerente de planejamento na própria Integer\OutPromo nos anos de 2016/17. Em sua trajetória profissional, agregou experiência em projetos desenvolvidos para clientes como Heineken, Burger King, Google, Jaguar, Johnson´s Baby, Ambev, Mars, Mastercard, Multiplus, P&G, Suvinil e Vivo. Seu desempenho lhe rendeu prêmios no Ampro Globes Awards, El Ojo, Prêmio Lusófono da Criatividades e shortlists em Cannes.

"Trazer o Gajo de volta como nosso Diretor de Planejamento vai nos ajudar a deixar os times criativos e estratégicos ainda mais integrados. Isso porque além de ter atuado como planejamento na maior parte de sua carreira, ele também teve uma passagem recente como Diretor de Criação, e poderá trabalhar próximo ao CCO Antônio Neto fazendo com que nossas entregas sejam ainda mais consistentes", comenta Ricardo Franken.

 Carlos Gajo


Fonte: assessoria

Veja também:

20/11/2019
F/Malta é finalista do prêmio FIP e do Prêmio Caio 2019
Cases como Seara no Lollapalooza e Corrida Cartoon Network concorrem a premiações no Brasil e América Latina.
18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
18/11/2019
Netza produziu festa Mercedes-Benz Motorsport Night com storytelling dos 125 anos da marca
Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebrou o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.
05/11/2019
BUENO participa do Futurecom 2019 com cenografia disruptiva
Convidados para fazer a cenografia do evento, empresa surpreende com conceitos contemporâneos e estabelece uma nova tipologia.
Newsletter
Receba as novidades