Cerveja Crystal faz ativações no Villa Mix Festival

A Crystal, fabricada pelo Grupo Petrópolis, é a cerveja patrocinadora do Villa Mix Festival, maior festival de música do Brasil.

Para reforçar sua presença no evento, acaba de lançar uma lata especial, criada pelo estúdio de design e branding Designluce em parceria com o marketing do Grupo.

Em total harmonia com a identidade e o DNA da Crystal, a embalagem comemorativa tem edição limitada e distribuição nas cidades que recebem o festival. O ícone da guitarra, construído a partir da mesma textura presente no fundo da lata tradicional, coloca a marca dentro do território jovem, moderno e descontraído do evento.

A guitarra, representante de diversos ritmos musicais, fez tanto sucesso nas latas que foi materializada e estará presente no Villa Mix Festival São Paulo, em uma ação interativa com os convidados. Um pequeno palco foi montado para servir de pano de fundo para fotos das turmas. Quanto mais atitude a pessoa tiver em cima do palco, mais a guitarra aproximadamente seis metros se ilumina. Quando atinge seu ápice, a câmera fotográfica é acionada. Além de levar a recordação do festival pra casa, a foto é exibida nos totens da marca, espalhadas pelo evento. Em São Paulo, o Villa Mix Festival espera receber cerca de 40 mil pessoas no próximo sábado, 19, na Arena Anhembi.


Fonte: Assessoria