Concorrente bom é parceiro na crise

O projeto Alive Marketing une players, agências e fornecedores para um bem comum: sair mais fortes no pós-pandemia.

Pela primeira vez nesta geração as pessoas não podem se encontrar pessoalmente, a pandemia trouxe o distanciamento social e os principais setores afetados foram os de Eventos e de Entretenimento.

Para que estes segmentos se mantenham de pé e consigam continuar a unir, entreter e marcar a vida de pessoas, surgiu o movimento Alive Marketing, encabeçado pela agência F/Malta.

O projeto transforma players, agências e fornecedores em um único time, compartilhando projetos e ideias para que todos saiam ganhando, ou perdendo menos, neste momento de pandemia que estamos vivendo. A estratégia coletiva promove solidariedade, empatia e união.

“O momento é para dar as mãos ao concorrente, já formamos diversas parcerias novas que estão rendendo ótimos frutos”, comenta Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Compartilhar clientes, apresentar projetos em parceria, fazer uniões sinceras com regras claras para uma boa convivência, dividir documentos entre parceiros e, principalmente, respeitar o limite de trabalho dos profissionais que estão tendo que se adaptar ao home office são algumas das indicações do movimento.

Todos os players estão convidados a participar do Alive Marketing. A união, mesmo que agora não seja física, vai nos deixar mais fortes.

Para conhecer mais sobre o movimento foi criado um vídeo manifesto, disponível aqui.

No Instagram da F/Malta é possível acompanhar as ações feitas pelo projeto.

Assista ao Manifesto Alive Marketing



Fonte: assessoria