Canais
Agências de Eventos
publicado em 20 de maio de 2020 - 17h22

Concorrente bom é parceiro na crise

O projeto Alive Marketing une players, agências e fornecedores para um bem comum: sair mais fortes no pós-pandemia.

Da Redação

Pela primeira vez nesta geração as pessoas não podem se encontrar pessoalmente, a pandemia trouxe o distanciamento social e os principais setores afetados foram os de Eventos e de Entretenimento.

Para que estes segmentos se mantenham de pé e consigam continuar a unir, entreter e marcar a vida de pessoas, surgiu o movimento Alive Marketing, encabeçado pela agência F/Malta.

O projeto transforma players, agências e fornecedores em um único time, compartilhando projetos e ideias para que todos saiam ganhando, ou perdendo menos, neste momento de pandemia que estamos vivendo. A estratégia coletiva promove solidariedade, empatia e união.

“O momento é para dar as mãos ao concorrente, já formamos diversas parcerias novas que estão rendendo ótimos frutos”, comenta Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Compartilhar clientes, apresentar projetos em parceria, fazer uniões sinceras com regras claras para uma boa convivência, dividir documentos entre parceiros e, principalmente, respeitar o limite de trabalho dos profissionais que estão tendo que se adaptar ao home office são algumas das indicações do movimento.

Todos os players estão convidados a participar do Alive Marketing. A união, mesmo que agora não seja física, vai nos deixar mais fortes.

Para conhecer mais sobre o movimento foi criado um vídeo manifesto, disponível aqui.

No Instagram da F/Malta é possível acompanhar as ações feitas pelo projeto.

Assista ao Manifesto Alive Marketing



Fonte: assessoria

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades