Copastur comemora 48 anos de existência

A Copastur completou na sexta-feira, dia 12/03, 48 anos de existência.

E mesmo distantes, para celebrar mais um aniversário da empresa, foi organizado um Happy Hour Online, de celebração com todos os colaboradores. Além disso, foi elaborado também um vídeo comemorativo em nossas redes sociais como forma de agradecimento.

Ficamos muito felizes de completarmos mais um aniversário. Dentre todos esses anos, houve muito trabalho sério, muitas histórias, alegrias e lutas. Nada seria possível sem nossos colaboradores, que fizeram e fazem parte desta trajetória de muito aprendizado e colaboração.

Além de, nossos clientes e parceiros que estiveram e estão conosco nesses 48 anos de história, que são especiais e essenciais para nosso negócio, todo trabalho e parceria ajudou a construir a nossa história.

Com dois escritórios e uma equipe com mais de 300 colaboradores, a Copastur está presentes em duas importantes cidades brasileiras.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, usando o sistema de gerenciamento eletrônico, conseguem atender organizações instaladas em todo o país em cidades como Manaus, Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Recife, Cuiabá, entre outras.

Confira vídeo comemorativo: https://www.instagram.com/p/CMU2LqnnZTe/