Canais
Agências de Eventos
publicado em 24 de março de 2021 - 12h18

Cross Networking, empresa da Holding Clube, restrutura diretoria

Com novo organograma, Juliana Castro assume a liderança de Negócios e Operações da Cross, enquanto as Áreas de Negócio ganham novos heads.

Da Redação
 Juliana Castro

Após anunciar a mudança em seu posicionamento de marketing para oferecer soluções ainda mais customizadas para seus clientes, a Cross Networking - empresa fundada por Tatianna Oliva focada em aceleração de negócios através de parcerias entre marcas - faz mudanças em sua estrutura executiva. Juliana Castro, na casa há 7 anos, assume o cargo de Líder de Negócios e Operações e fica responsável por toda a estrutura de projetos da Cross, onde estão alocadas as quatro principais áreas de negócio da empresa: B2B2C, Loyalty, My Cross e Conteúdo.

A área de B2B2C, focada em unir marcas e fazê-las transitar em universos totalmente diferentes, contemplando as estratégias de licenciamento e co-branding, será comandada por Mariana Casadei e Fernanda Marcondes. Enquanto, Audrey Netto assume a área de Loyalty, empenhada em criar estratégias para impulsionar o ecossistema e reter clientes através de ações de relacionamento.

Maria Fernanda Oliveira ficará à frente das estratégias de My Cross. A área tem como foco a construção de marcas pessoais, deixando de ser apenas um intermediário comercial, que fecha parcerias entre celebridades e marca.

O publicitário Matheus Flandoli, até então no cargo de diretor de planejamento e criação, acumula a gestão da área de Conteúdo e será responsável por desenvolver projetos que conversem diretamente com o público, abrindo diversas oportunidades de comunicação em plataformas presenciais e digitais.

"A Cross Networking é uma aceleradora de negócios que desenvolve estratégias para impulsionar todo o ecossistema. Mudar a forma como nos organizamos é um meio de fazer entregas cada vez mais impactantes para os negócios parceiros, usando ferramentas totalmente inovadoras e nada convencionais", explica Tatianna Oliva, sócia e fundadora da Cross.

Fonte: Assessoria

Veja também:

27/07/2021
GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros
Desde o ano passado foram seis novos clientes para a agência, que trabalha no atendimento 360 a diversas marcas. A equipe também cresceu, são dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia.
27/07/2021
SolutiOnOff e NYCX unem-se e criam a Martechland
Ecossistema de agências já resultou em contratos com a First Sports e espera crescer 30% até o final de 2021
19/07/2021
Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2021
Idealizado pela Dançar Marketing, a edição de 2021do evento acontece de 26 a 30 de julho, digitalmente, no site, no YouTube oficial do projeto e nas redes sociais
05/07/2021
Rocket mostra tendências para os Eventos 4.0
Soluções devem ajudar marcas no desafio de reter audiência, promover maior interação e encantamento do público
Newsletter
Receba as novidades