Digital: o novo normal na era da comunicação

A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.

A comunicação é um forte laço de conexão entre marcas e pessoas. E, agora, mais do nunca é necessário ficar isolado mas não distante e as empresas têm entendido que o futuro delas depende da transformação digital feita no presente. A Avantgarde Brasil, que já incorporou esse movimento há alguns anos, aposta cada vez mais na experiência online com eventos e ações para impactar os consumidores.

Segundo estudo da PwC, o mercado de entretenimento e mídia deve crescer para US$ 2,6 tri até 2023 e a participação do meio digital nesse montante atingir 60%, o que demonstra que o consumidor está, aceleradamente, aprendendo a consumir mídia online com a recente crise. “Nosso objetivo é utilizar o cenário digital, que pode ser totalmente personalizado, para possibilitar experiências o mais próximas possíveis do mundo físico”, revela Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

De acordo com a Nielsen, estar em casa pode levar a um aumento de quase 60% na quantidade de conteúdo de mídia consumida globalmente. Esse avanço deve ocorrer por conta do crescimento de plataformas de streaming e realidade virtual e outras inovações que estão por vir. A Avantgarde Brasil hoje aloca mais da metade do orçamento em desenvolvimento de novas tecnologias de experiências de marca digitais e novas mídias que gerem, não só uma vivência única para o consumidor, mas também receitas para os próprios anunciantes.

Para Luiz, “a agência não apenas encabeça eventos de campanha, webinars e lançamentos grandiosos mas também convenções. A Avantgarde Brasil está ressignificando a prática, deixando mais colaborativa sem perder a clareza, o impacto e a relevância. Isso porque não apenas digitaliza, mas age com nova mentalidade ao criar momentos imersivos e interativos com possibilidades únicas para cada usuário”.

Fonte: assessoria