F/Malta conquista 6 troféus em estreia de sucesso no prêmio FIP 2019

Agência de marketing de experiência traz para o Brasil dois troféus de ouro, um de prata e três de bronze.

A estreia da agência F/Malta no Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP) foi um sucesso! Foram ao total 6 troféus na maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina.

O projeto Corrida Cartoon levou Ouro na categoria Melhor Evento Recreativo e o case PETNIC também conquistou o prêmio máximo, o Ouro, como Melhor Ideia Desenvolvida para Cultura e Entretenimento.

PETNIC também esteve no pódio com a prata na categoria Marketing Emocional. Já o case Ação de Inverno – PagSeguro ganhou bronze duas vezes como Melhor Promoção Itinerante e Melhor Promoção de Inverno ou Verão e, o também premiado projeto Lançamento T_Jama ficou em terceiro lugar como Lançamento ou Reposicionamento de Produto.

Felipe Malta e Marcelo Spencer

Os sócios Felipe Malta e Marcelo Spencer estiveram em Buenos Aires para assistir à premiação e receber em mãos os troféus. “Em todos os cases o DNA da F/Malta estava presente, jobs criativos e memoráveis são o que fazemos sempre”, destaca Felipe. Marcelo complementa: “Voltar para o Brasil com tantos troféus nos enche de orgulho e mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido e que estamos no caminho certo”.

Fonte: assessoria