F/Malta e Electrolux juntas em projeto estratégico

O objetivo foi comunicar o relançamento da marca Continental e seu novo posicionamento como líder de mercado na categoria de linha branca.



A F/Malta conquistou um projeto estratégico da Electrolux e foi a agência responsável pelas ativações do evento que ocorreu nos dias 5 e 6 de março, no Espaço São Paulo, em Pinheiros.

O objetivo foi o de comunicar o relançamento da marca Continental, adquirida pela Electrolux em 2016, e seu novo posicionamento como líder de mercado na categoria de linha branca. O foco era o de apresentar o mix de produtos das duas marcas, que juntas atendem boa parte do mercado com diferentes tipos de público.

A linha de produtos da Electrolux é composta por produtos que vieram para revolucionar o mercado com a famosa Internet das coisas, como por exemplo a geladeira DM91X” que pode ser controlada pelo aplicativo Electrolux Home +, além disso a marca apresentará ao mercado sua linha completa de soluções em eletroportáteis e sua linha de acessórios. Para Continental o foco será em apresentar a nova linha de produtos que foram desenvolvidos com design diferenciado e tecnologias focadas para as necessidades da classe C e D.


Fonte: assessoria