Flytour Eventos fecha 2017 com crescimento de 15%

Empresa do Grupo Flytour atinge a marca de mais 7,5 mil eventos realizados.

A Flytour Eventos - empresa do Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil -, fechou o ano de 2017 com crescimento de 15% no número de eventos organizados se comparado ao ano anterior. O anuncio foi feito durante o evento Kick-Off 2018, realizado no início de janeiro para todos os 150 colaborados da empresa. O intuito do encontro, que teve como slogan “Juntos na mesma sintonia”, foi apresentar os resultados, estratégias e melhores cases, além de possibilitar mais integração entre as áreas.

A diretora de Recursos Humanos, Carla Mota, esteve presente no evento para reforçar os pilares que norteiam o trabalho de todas as empresas do grupo: nossa gente; compromisso de encantar o cliente; processos de inovação e resultados sustentáveis. O kick-off também contou com uma Ação Solidária, que motivou todas as equipes a doarem alimentos não perecíveis*, além de possibilitar aos colaboradores da FTE convidarem um acompanhante para participar do happy hour organizado para comemorar os resultados de 2017.






“Tivemos um ano muito bom frente aos desafios encontrados. Esses resultados são reflexo de uma equipe dedicada e pronta para enfrentar qualquer adversidade. Em 2016 realizamos 6.525 eventos, já em 2017 foram 7,5 mil. Para 2018, pretendemos crescer 20% no número total de eventos. Em razão disso, continuaremos investindo na capacitação dos nossos colaboradores, assim como na eficiência operacional e também no relacionamento com nossos clientes e fornecedores”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.

Diante dos bons resultados de 2017 apresentados no Kick-off, Rossi agradeceu todos os patrocinadores e parceiros do evento e enfatizou que a Flytour Eventos continuará com os mesmo desafios neste ano. “Temos um grande desafio para 2018: aumentar ainda mais o encantamento dos nossos clientes. E tenho absoluta certeza que iremos atingir, graças ao esforço de todos”, finaliza o executivo.

*A arrecadação continua dentro da unidade da Flytour Eventos até o final do mês de janeiro. Os alimentos arrecadados serão doados para o Hospital Emílio Ribas.
Fonte: Assessoria