GL events leva crianças de Jardim Gramacho para assistir Disney on Ice

Esse dia especial aconteceu nesta quinta-feira, 13. Foram convidadas pela GL events para assistir ao espetáculo Disney on Ice, na Jeunesse Arena.

Um grupo de 20 pequenos moradores de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, teve um dia especial nesta quinta-feira, 13. Foram convidadas pela GL events para assistir ao espetáculo Disney on Ice, na Jeunesse Arena. A turminha, com idade entre 3 e 4 anos, faz parte do Instituto Amparando, que assiste socialmente 53 famílias e 143 crianças entre 0 e 14 anos, em situação de extrema vulnerabilidade social e insalubridade na região do antigo lixão.

Para a diretora-geral da GL events no Rio de Janeiro, Milena Palumbo, a iniciativa de proporcionar uma experiência nova para as crianças tem também grande valor para os funcionários da empresa. "Esta é uma ação da GL events, como equipe. Fazendo o bem, nos mobilizamos para que fosse possível recebe-los. Isso reforça o espírito de união entre nossos funcionários, o que é essencial dentro de uma organização de sucesso", afirma.

O Instituto Amparando tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, e, também, no entorno da outra unidade do projeto, em Vila de Cava, Nova Iguaçu, através do empoderamento das comunidades.

"A autoestima dos moradores é o nosso foco. Trabalhamos para resgatar a confiança da comunidade assistindo e acompanhando socialmente famílias, visando a orientação, conscientização e a garantia de direitos", diz Roberta.

Este foi o primeiro passeio da turminha que tem crianças entre 3 e 5 anos: "Trazê-las a um espetáculo como o Disney on Ice foi uma experiência sem igual. Além de todo o clima de magia, estimula a criatividade e abre uma série de possibilidades para trabalharmos o desenvolvimento delas", completa.

Para mais informações sobre o Instituto Amparando, acesse aqui.


Fonte: assessoria