Canais
Agências de Eventos
publicado em 14 de abril de 2019 -  2h11

GL events tem nova estrutura no Rio de Janeiro

Milena Palumbo assume a direção-geral de toda a operação da companhia na capital fluminense.

Da Redação

Dando continuidade ao processo de reestruturação da GL events no Brasil, o CEO da empresa, Damien Timperio delegou à Milena Palumbo a responsabilidade por gerir todas as áreas de negócios da companhia no Rio de Janeiro. Como diretora-geral deste destino, a executiva é responsável pela gestão do Riocentro, do Hotel Grand Mercure Riocentro, da Jeunesse Arena, e do núcleo Cultural da Fagga | GL events Exhibitions nos eventos realizados no Rio, como Bienal do Livro e Rio Matsuri. Milena também tem a missão de desenvolver novos eventos para o destino.

 Milena Palumbo

Com a mudança, Tatiana Zaccaro, diretora do portfólio cultural da Fagga, e sua equipe passam a se reportar diretamente a Milena. Para Sílvia Albuquerque, diretora da Jeunesse Arena, e Beni Piatetzky, diretor do Riocentro, que já estavam sob a gestão de Milena, nada muda.

Bacharel em turismo, com especialização em gestão de negócios e gestão comercial, Milena Palumbo iniciou sua trajetória na multinacional francesa em 2008, como superintendente operacional do Riocentro. No ano seguinte, assumiu a Gerência de Desenvolvimento de Produtos e Serviços do Riocentro e da Rio Arena – atual Jeunesse Arena. Em março de 2010, assumiu a diretoria geral do Riocentro, até ser promovida ao cargo atual. Com 15 anos de experiência no mercado de eventos, Milena passou por grandes empresas do segmento em Curitiba.

Fonte: assessoria

Veja também:

07/06/2019
Mensuração de resultados foi tema de palestra de Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil
O diretor-geral da agência comandou palestra sobre metodologia para ampliação e mensuração de
05/06/2019
Rodolfo Barreto é o novo CCO da TracyLocke Brasil
Agência de shopper experience, integrante dos grupos ABC e Omnicom, apresenta novo executivo.
03/06/2019
Netza tem nova área de inteligência para campanhas 4.0
Por meio de ferramentas e tecnologias inovadoras, a unidade de negócios "UpToData" reforça a inteligência de gestão da agência com foco na experiência de clientes e consumidores finais.
31/05/2019
F/Malta cria estratégia sustentável para otimizar investimentos das marcas em feiras
Agência de live marketing inova e projeta modelo flexível para estandes de grandes clientes, capaz de se adaptar a diferentes espaços e ambientes, contribuindo para gerando maior rentabilidade.
Newsletter
Receba as novidades