Canais
Agências de Eventos
publicado em 14 de abril de 2019 -  2h11

GL events tem nova estrutura no Rio de Janeiro

Milena Palumbo assume a direção-geral de toda a operação da companhia na capital fluminense.

Da Redação

Dando continuidade ao processo de reestruturação da GL events no Brasil, o CEO da empresa, Damien Timperio delegou à Milena Palumbo a responsabilidade por gerir todas as áreas de negócios da companhia no Rio de Janeiro. Como diretora-geral deste destino, a executiva é responsável pela gestão do Riocentro, do Hotel Grand Mercure Riocentro, da Jeunesse Arena, e do núcleo Cultural da Fagga | GL events Exhibitions nos eventos realizados no Rio, como Bienal do Livro e Rio Matsuri. Milena também tem a missão de desenvolver novos eventos para o destino.

 Milena Palumbo

Com a mudança, Tatiana Zaccaro, diretora do portfólio cultural da Fagga, e sua equipe passam a se reportar diretamente a Milena. Para Sílvia Albuquerque, diretora da Jeunesse Arena, e Beni Piatetzky, diretor do Riocentro, que já estavam sob a gestão de Milena, nada muda.

Bacharel em turismo, com especialização em gestão de negócios e gestão comercial, Milena Palumbo iniciou sua trajetória na multinacional francesa em 2008, como superintendente operacional do Riocentro. No ano seguinte, assumiu a Gerência de Desenvolvimento de Produtos e Serviços do Riocentro e da Rio Arena – atual Jeunesse Arena. Em março de 2010, assumiu a diretoria geral do Riocentro, até ser promovida ao cargo atual. Com 15 anos de experiência no mercado de eventos, Milena passou por grandes empresas do segmento em Curitiba.

Fonte: assessoria

Veja também:

27/05/2020
Hands antecipa projetos criados já em plataforma Phygital
Agência acelera e desenvolve ações conectadas à nova realidade causada pela pandemia.
20/05/2020
Concorrente bom é parceiro na crise
O projeto Alive Marketing une players, agências e fornecedores para um bem comum: sair mais fortes no pós-pandemia.
07/05/2020
TSB MICE faz "team building híbrido" para engajar equipe em home office
Com um briefing inusitado, agência transformou colaboradores em "chefs" e surpreendeu time com ação interativa e happy hour com show exclusivo da cantora Sandra Honda.
30/04/2020
RCI Brasil lança podcast
Programa reúne grandes nomes do setor e debate desafios, oportunidades e a importância da Indústria da Propriedade Compartilhada.
Newsletter
Receba as novidades