Canais
Agências de Eventos
publicado em 14 de abril de 2019 -  2h11

GL events tem nova estrutura no Rio de Janeiro

Milena Palumbo assume a direção-geral de toda a operação da companhia na capital fluminense.

Da Redação

Dando continuidade ao processo de reestruturação da GL events no Brasil, o CEO da empresa, Damien Timperio delegou à Milena Palumbo a responsabilidade por gerir todas as áreas de negócios da companhia no Rio de Janeiro. Como diretora-geral deste destino, a executiva é responsável pela gestão do Riocentro, do Hotel Grand Mercure Riocentro, da Jeunesse Arena, e do núcleo Cultural da Fagga | GL events Exhibitions nos eventos realizados no Rio, como Bienal do Livro e Rio Matsuri. Milena também tem a missão de desenvolver novos eventos para o destino.

 Milena Palumbo

Com a mudança, Tatiana Zaccaro, diretora do portfólio cultural da Fagga, e sua equipe passam a se reportar diretamente a Milena. Para Sílvia Albuquerque, diretora da Jeunesse Arena, e Beni Piatetzky, diretor do Riocentro, que já estavam sob a gestão de Milena, nada muda.

Bacharel em turismo, com especialização em gestão de negócios e gestão comercial, Milena Palumbo iniciou sua trajetória na multinacional francesa em 2008, como superintendente operacional do Riocentro. No ano seguinte, assumiu a Gerência de Desenvolvimento de Produtos e Serviços do Riocentro e da Rio Arena – atual Jeunesse Arena. Em março de 2010, assumiu a diretoria geral do Riocentro, até ser promovida ao cargo atual. Com 15 anos de experiência no mercado de eventos, Milena passou por grandes empresas do segmento em Curitiba.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/11/2019
BUENO participa do Futurecom 2019 com cenografia disruptiva
Convidados para fazer a cenografia do evento, empresa surpreende com conceitos contemporâneos e estabelece uma nova tipologia.
30/10/2019
Informa Markets lidera ranking como maior promotora de eventos do mundo
Levantamento da AMR International é baseado nas receitas de 2018 e nas fusões e aquisições deste ano.
28/10/2019
Gestão de comunidades e engajamento global são apostas da MCI Group no Brasil
Grupo suíço celebra 10 anos no Brasil apoiando o desenvolvimento local com pilares Tech&Sustain. Multinacional espera dobrar faturamento nos próximos 5 anos.
20/10/2019
F/Malta anuncia importantes contratações
Novos nomes refletem a mudança em estrutura organizacional.
Newsletter
Receba as novidades