Grupo ALL marca presença no III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

O encontro é promovido pela ABRAPE – Associação Brasileira dos Produtores de Eventos.

O Grupo ALL, um dos principais grupos de entretenimento do Sul do Brasil, é destaque mais uma vez no Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, que chega à sua terceira edição esta semana, em Belo Horizonte. O encontro é promovido pela ABRAPE – Associação Brasileira dos Produtores de Eventos.

O empreendedor Doreni Caramori Jr., diretor-executivo do Grupo ALL e vice-presidente da ABRAPE, foi convidado novamente para liderar o painel em torno do ECAD, abordando a natureza jurídica e práticas da instituição e seu relacionamento com os produtores de eventos, tema de grande relevância para o mercado. Durante o painel, também devem ser abordadas as ações da ABRAPE visando um pacto justo, harmonioso e duradouro entre os detentores e usuários do direito autoral, incluindo uma linha do tempo com o histórico de negociações e avanços entre a associação e o ECAD.

Doreni Caramori

O painel em torno do ECAD também conta com participação do produtor e diretor artístico Manoel Poladian, considerado um dos precursores do showbiz no Brasil, e de Carmem Lúcia Dummar, presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Ceará e vice-presidente da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão.

Além disso, o advogado e administrador Fernando Dauwe, prestador de serviços ao Grupo ALL, participa do painel Tributos – Planejamento para Empresas de Eventos, onde será feita uma análise das sistemáticas tributárias previstas na legislação brasileira.

O segmento de eventos é considerado um dos mais importantes na construção do PIB brasileiro e fonte geradora permanente de empregos fixos e temporários. Ciente de que os eventos no Brasil estão cada dia exigindo uma maior profissionalização por parte das empresas e dos produtores, o Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos é uma ótima oportunidade para se atualizar, capacitar e se aprofundar na cadeia produtiva do setor.

Folianópolis 2016


Fonte: assessoria