Canais
Agências de Eventos
publicado em 20 de abril de 2020 - 10h16

Grupo R1 lança ferramenta para feiras virtuais

A plataforma tem um custo baixo e tempo rápido para desenvolvimento.

Da Redação

Com o objetivo de atender mais uma vez as demandas do mercado, a 42 Labs, empresa de tecnologia do Grupo R1, acaba de lançar uma ferramenta volta para o mercado de feiras, utilizando uma plataforma totalmente virtual.

Na ferramenta que pode ser conhecida com mais detalhes no vídeo abaixo, a feira pode ser estruturada e customizada com infinitas possibilidades de comunicação visual, design e exposição dos serviços.

“Não acreditamos que a plataforma vai substituir as feiras tradicionais. Nossa intenção é agregar valor com a tecnologia e ampliar as possibilidades de acesso ao público, facilitando e dinamizando o processo de exposição e vendas”, comentou o presidente do grupo R1, Raffaele Cecere.

A plataforma, conforme mostrada no vídeo, tem um custo baixo e tempo rápido para desenvolvimento, além de ser de fácil navegação em todos os devices como smartphones, computadores etc.

Informações adicionais: contato@42labs.com.br

Assista abaixo ao vídeo de lançamento



Fonte: assessoria

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades