HZ Eventos faz receptivo do Baile da Vogue

O Baile da Vogue é sempre uma sensação que abre o Carnaval e a HZ encantou os convidados.

Com um time de elite, capaz de unir charme, elegância e muito profissionalismo, a HZ Eventos recebeu e entreteve os convidados no ultimo dia 20 de fevereiro no Copacabana Palace. Um dos segredos da HZ é que o casting é selecionado inspirado na marca e posicionamento do cliente. Os modelos são selecionados visando a melhor experiência na recepção do seu evento ou campanha publicitária.

Adriane Zagari, presidente da HZ Eventos, destacou:

Fazer o Baile da Vogue é sempre motivo de alegria e orgulho. Podemos unir o melhor de nossa equipe, alegria, comprometimento e uma entrega eficaz a cada cliente”.

A equipe da HZ Eventos, composta por mais de 20 profissionais, foi eclética e recebeu elogios da organização por atender aos convidados durante a agenda de 3 dias no Rio de Janeiro. 

Além do Baile da Vogue, famoso e concorrido pelo seu charme, houve feijoada e passeio de barco no final de semana.

A HZ Eventos está no mercado há 14 anos e se destaca por seu casting de alta performance, preparado para atender desde grandes feiras a eventos corporativos, sempre com profissionais de alto padrão, treinados e capacitados para oferecer a cada cliente uma solução diferenciada.

Em 2016, a HZ atendeu 80% dos estandes do Salão do Automóvel e conquistou um Prêmio Caio por essa performance. Em 2019, atendeu 100% da Fenatran e ganhou outro Prêmio Caio. Profissionalismo, treinamento e seleção rigorosa.
























Fonte: assessoria